Eu tava vendo esse video e fiquei pensando nisso, eu mesmo não casaria de jeito nenhum kkkk mais não sei explicar o porque, só sei que não casaria e nem namoraria também
https://www.instagram.com/reel/CqBrcMuPlNt/?igshid=OGRjNzg3M2Y=

eles perguntam
5 6
elas respondem
20/03/2023 19h17
não é óbvio?
20/03/2023 21h37
Porque você sabe detalhes da vida deles dois, o que fizeram ou deixaram de fazer, e tem que ter muita maturidade pra se relacionar com ex de amigo, além de perder a amizade, cada escolha é uma renúncia
20/03/2023 19h17
Pra não passar vergonha
20/03/2023 19h19
"redplix"
20/03/2023 20h54
Porque o amigo passou a piroca.
eles respondem
20/03/2023 19h19
Pelo medo de q vão dar risada debochar da cara dele
20/03/2023 19h19
Eu tenho um amigo que não pego jamais mesma mulher que ele, tem outro que a gente não se importa sabemos que não é nada sério. Agora casar? Cara, não. Deixa o gadim dele prá lá.
20/03/2023 19h22
Não é que a mulher perca o valor por ter tido outros relacionamentos. Mas aí fica difícil de você chegar num churrasco, festinha, reunião dos amigos e todo mundo saber o sabor da carne que você tá degustando.
anônimo
20/03/2023 19h28
Uma vez namorava uma menina e chegou um camarada e falou:
Ah, a fulana? Conheço. Ela não tem uma calcinha amarela com smile?
Tive que largar da menina. Não conseguia mais.
20/03/2023 20h51
Eu não estou nem aí pra isso,o passado dela não importa pra mim
anônimo
20/03/2023 21h41
Gostamos de exclusividade. Namorar mulher que já deu para amigo é furada, pois você sempre vai ficar desconfiando quando ver eles dois conversando. Ainda mais se for um brother que é muito amigo seu, do tipo que vcs compartilham experiências que tiveram com outras mulheres. Eu acharia estranho.