Tenho 23 anos sou Contadora Tributarista; aliás, estudei e trabalhei bastante para chegar onde cheguei. Sou independente! Mas às vezes sinto um vazio dentro de mim, eu nunca me senti amada por alguém. Nunca namorei, mas eu tenho vontade de ter um namorado de casar futuramente, adotar um cachorro e ter um bebê porque eu sonho em ser mãe. Não estou à espera de um cara perfeito, até porque perfeição não existe. Eu não sou tão bonita quanto as outras mulheres, não tenho muito corpo, não treino, sou baixinha, magra, branca, cabelos longos... uma mulher normal, talvez com uma aparência de menina, mas... eu não me sinto insegura. Às vezes me pergunto se um dia irei encontrar um homem que queira pelo menos formar uma família. É um desabafo... na verdade eu só queria ser correspondida pelo menos uma vez na vida.

elas perguntam
15 3
eles respondem
20/03/2023 19h28
No momento certo você conhecerá a pessoa certa
anônimo
20/03/2023 19h34
Sinceramente, tá dificil arrumar alguém mesmo e conforme envelhece parece que fica mais dificil ainda. As pessoas estão tóxicas
anônimo
20/03/2023 19h32
Você vai encontrar sim, é jovem, tem muito chão pela frente.
anônimo
20/03/2023 20h36
Caramba ! Quantos relatos de mulheres assim aq no site. Espero q acho uma menina assim q seja totalmente dependente emocional de mim
anônimo
20/03/2023 19h44
Voce é mulher, basta escolher.

É só vc sair pra lugares que os homens irão te abordar, mas tem que saber escolher os homens certos
anônimo
20/03/2023 19h50
Vou dar um conselho sincero. Peço as tiazonas do site que não venham descurtir meu comentário.

SE APRESSE. Quando mais velha você ficar, menos chance terá de encontrar um homem de valor e que queira construir uma família. Te parabenizo por ser independente, mas no geral, homens não ligam muito para isso. O que olhamos mesmo é a beleza e personalidade. A beleza vai acabando a medida que você envelhecer. Eu diria que você tem mais 5 anos no jogo para conseguir seu amor.
Portanto, invista em conhecer novas pessoas, aumenta a chance de encontrar o que procura. Para conhecer novas pessoas você pode tentar ir a eventos, fazer cademia, fazer cursos. Ou ainda, muitas vezes você não precisa nem conhecer novas pessoas. Já devem existir homens interessantes no seu campo de atuação. Que tal tentar chamar a atenção deles?
anônimo
20/03/2023 19h54
É engraçado mulher reclamando, q vida difícil né. Como se mulher sofresse pra arrumar homem
20/03/2023 21h48
Caracas...
20/03/2023 21h47
Moça, você tem SÓ 23 anos...
20/03/2023 21h47
Adota um gato também
20/03/2023 20h30
Não se preocupe, suas características são de uma mulher maravilhosa, deslumbrante, só talvez vc tenha se dedicado muito ao sua carreira profissional e deixado de lado sua vida pessoal, mas nunca é tarde pra ser feliz, acredite
20/03/2023 20h26
Vai viver sua vida. Se cuide, cuide das suas inseguranças e da sua saúde psicológica. Saia para lugares do seu agrado, viaje, curta avida. O amor da sua vida é o cara que vc esbarra num lugar qualquer e conhece sem pretensão alguma.
anônimo
20/03/2023 19h33
Entendi a sua história, vc é esforçada e inteligente então, vc teve problemas com relacionamentos anteriores?
anônimo
20/03/2023 19h32
Você ainda está nova, moça. Apenas 23 anos, está cheirando a leite materno.

Vou te dizer uma coisa que você nunca vai esquecer: O amor chega quando a gente menos espera.

Vai por mim, quando tu esquecer essa angústia de querer um amor, ele aparece do nada. Seja numa festa, numa reunião, no trabalho, numa lojinha da rua...
Cuide de você, isso atrai as coisas boas da vida, inclusive esse desejo de se sentir amada que você tanto quer. ;)
20/03/2023 19h32
A melhor maneira de encontrar um cara é não procurar, deixa Deus trabalhar, acredita em mim, um dia você vai olhar pra trás e ver que todo esse tempo de espera valeu a pena. E aí você vai poder olhar pro seu namorado, seu cachorro e seu bebê e pensar: eu sou a mulher mais feliz do mundo
elas respondem
20/03/2023 21h46
Olha, vou ser bem sincera com você, tudo que você descreveu é insegurança, principalmente não se achar tão bonita quanto as outras. Quando a gente é especial para alguém, as outras são apenas as outras, e se você não se achar tão bonita, como o outro vai conseguir enxergar isso? Você precisa se conhecer um pouco mais, se achar linda, porque a primeira pessoa que deve achar é você, e a gente irradia e atrai outras pessoas quando gostamos de tudo em nós. Tenha calma, tudo tem um momento certo para acontecer, também me sentia assim, e quando menos esperei, me reaproximei de uma pessoa que nunca imaginei que teria algo com ela, e vai fazer 6 anos que estamos juntos. A vida é imprevisível, tente se conhecer mais, fazer coisas para você e por você, frequente novos lugares, novos ares sempre traz coisas interessantes
anônima
20/03/2023 20h17
Uma coisa muito certa que aprendi é que não é que vc não está sendo notada, vc está sendo guardada. Vc é a menina dos olhos de Deus, e ele está afastando todos aqueles que não vão somar na sua vida, que no máximo só vão te traumatizar.
No momento certo vai aparecer um cara legal, e daí não terá dúvidas nem impedimentos
anônima
20/03/2023 19h33
você é jovem e deve ser bonita, não vai demorar muito pra achar