Pensam que para conversar com uma mulher tem que ser fodão, ter o melhor papo, o melhor visual etc. quando na verdade é simplesmente ser bem educado e ter bom senso.

Antigamente nossos pais/avós não tinham essa viadagem. Chegavam chegando e já era. Esse negócio de redpill, Alfa, Beta tá cozinhando o cérebro da rapaziada.

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
20/03/2023 19h44
As muie tão tudo doida
20/03/2023 19h54
Tem medo? Eu não mordo.
Ou mordo?
anônima
20/03/2023 19h44
pqp, vdd. os bonitin tão virando viadin
eles respondem
20/03/2023 19h40
Na boa, o que falta hoje em dia é atitude. Os caras ficam só no papinho e não partem pra ação
anônimo
20/03/2023 19h53
Acontece que os nossos pais/avôs não tinham os risco das nossas mães/avós inventarem assédios e falsos estupros para dar o golpe da indenização que as falcatruas feministas modernetes tentam aplicar hoje em dia, mas já estão se fudendo porque a justiça percebeu. As nossas mães/avós são mulheres de caráter.
20/03/2023 19h41
Não generaliza bro
20/03/2023 20h03
Grande parte das mulheres de hj n vale uma investida
anônimo
20/03/2023 19h42
Medo? Mulher só deixou de ser importante! e estão totalmente corretos.

Homem tem que pensar em si e não em mulher, mulher é pra esvaziar o saco.
anônimo
20/03/2023 19h43
Quem dera fosse fácil assim, só chegar chegando, todo mundo ia tá feliz, namorando ou casado rsrs
anônimo
20/03/2023 19h46
Sim, eles tem medo de levarem fora, mas não é nada de mais.
anônimo
20/03/2023 19h48
Porque uma palavra errada e você será chamado de machista opressor e acabar se fodendo.
anônimo
20/03/2023 19h51
Eu não tenho medo de mulher nenhuma não, nunca tive. A maioria das mulheres de hj em dia são piores doque muitas putas não vale a pena se envolver com elas.
anônimo
20/03/2023 19h55
Não é bem assim. Concordo com o que você disse sobre não precisar ter o melhor papo, melhor visual, não precisa de tudo isso mesmo, mas a questão é a concorrência.
Antes tinha concorrência, mas hoje, boa parte das mulheres só dão chance para a minoria dos homens, o cara "fodão" de antigamente não tinha acesso a tantas opções, hoje o cara que tem uma boa aparência, boa condição financeira entra no Instagram e chama 20 mulheres de uma vez, eu não estou exagerando, tenho um amigo que toda semana tá com alguém, às vezes a mesma, mas tá sempre variando e a estratégia dele é justamente atirar pra todo lado.
Eu por outro lado, não tenho o mesmo padrão de vida dele e também não sou bonito, quando chamo alguém no Instagram ou quando demonstro interesse pessoalmente geralmente sou rejeitado, meu diferencial está no papo, quase todas que se deram o "trabalho" de me conhecer acabou rolando algo mais.
20/03/2023 22h00
É impressão sua.Voce tem mais contato e ve mais os que tem medo,mas muitos homens não tem.
E no passado haviam tambem os que tinham medo,não é coisa de agora