eles respondem
Na boa, o que falta hoje em dia é atitude. Os caras ficam só no papinho e não partem pra ação
Acontece que os nossos pais/avôs não tinham os risco das nossas mães/avós inventarem assédios e falsos estupros para dar o golpe da indenização que as falcatruas feministas modernetes tentam aplicar hoje em dia, mas já estão se fudendo porque a justiça percebeu. As nossas mães/avós são mulheres de caráter.
Grande parte das mulheres de hj n vale uma investida
Medo? Mulher só deixou de ser importante! e estão totalmente corretos.
Homem tem que pensar em si e não em mulher, mulher é pra esvaziar o saco.
Quem dera fosse fácil assim, só chegar chegando, todo mundo ia tá feliz, namorando ou casado rsrs
Sim, eles tem medo de levarem fora, mas não é nada de mais.
Porque uma palavra errada e você será chamado de machista opressor e acabar se fodendo.
Eu não tenho medo de mulher nenhuma não, nunca tive. A maioria das mulheres de hj em dia são piores doque muitas putas não vale a pena se envolver com elas.
Não é bem assim. Concordo com o que você disse sobre não precisar ter o melhor papo, melhor visual, não precisa de tudo isso mesmo, mas a questão é a concorrência.
Antes tinha concorrência, mas hoje, boa parte das mulheres só dão chance para a minoria dos homens, o cara "fodão" de antigamente não tinha acesso a tantas opções, hoje o cara que tem uma boa aparência, boa condição financeira entra no Instagram e chama 20 mulheres de uma vez, eu não estou exagerando, tenho um amigo que toda semana tá com alguém, às vezes a mesma, mas tá sempre variando e a estratégia dele é justamente atirar pra todo lado.
Eu por outro lado, não tenho o mesmo padrão de vida dele e também não sou bonito, quando chamo alguém no Instagram ou quando demonstro interesse pessoalmente geralmente sou rejeitado, meu diferencial está no papo, quase todas que se deram o "trabalho" de me conhecer acabou rolando algo mais.
É impressão sua.Voce tem mais contato e ve mais os que tem medo,mas muitos homens não tem.
E no passado haviam tambem os que tinham medo,não é coisa de agora