Sou virgem, ele falava mt bem e me prometia o mundo... Qnd não quis ceder e fazer sexo ele se fez de vítima e falou que cansou e se afastou( detalhe, nos conhecíamos a duas semanas apenas)
Sei que estou certa e tomei uma boa decisão, a atitude dele só fez comprovar o que eu já pensava, um cafajeste.
Porém é tudo tão novo pra mim, queria não me sentir mal por essa situação toda...

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/03/2023 19h52
Não de continuidade
anônimo
20/03/2023 19h59
Só o tempo para te livrar disso que está sentindo.
Mas, como vc sabe que fez o certo e se livrou de um merda, logo vc voltará ao normal.
20/03/2023 21h05
Mantenha-se confiante na sua certeza,porque é a verdade.Ele era mesmo um safado que só queria sexo,e voce não é obrigada a fazer nada que não queira.
20/03/2023 19h52
Você não está certa.
20/03/2023 20h00
Eita porra, parece que o cara só queria um buraco pra enfiar a rola mesmo kkkkkkk
20/03/2023 20h05
"nos conhecíamos a duas semanas apenas"

Carência da desgraça Kkkkkkkkkkkk
elas respondem
20/03/2023 20h06
Ainda bem q n aconteceu nada mas cuidado pra n se entregar a qualquer coisa depois disso
20/03/2023 21h08
Vc já tem a sua resposta. Não precisa se sentir mal, na maioria das vezes temos que agir com o cérebro e não com a emoção. Isso que vc sente irá passar.
20/03/2023 20h07
Homens escrotos sempre vão aparecer na sua vida. Se acostume!