Ele não é tímido pelo que vejo no insta e nem com outras pessoas, mas comigo ele fica esquisito.
Vejo ele olhando quando passo mas quando encontro com ele frente a frente ele olha e abaixa a cabeça, isso é coisa de gente tímida não?

Pior que isso tbm me deixa sem graça e eu fico sem reação, ele sabe que tenho certo interesse nele e as vezes acho que isso é pq ele não tá interessado e sim fugindo de mim :(

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/03/2023 19h56
Isso é foda, eu sou extrovertido todo quando vhega uma mulher bonita ou que eu gosto ou tenho alguma conexão eu fico todo quieto perto, constrangido, meio com medo de fazer ou falar alguma merda que vai fazer como que ela me vejo como um merdão kkkkk
20/03/2023 19h53
Perguntando.
20/03/2023 20h17
Impossivel saber
elas respondem
20/03/2023 19h53
Se contigo ele fica esquisito, quer algo kkk