Ela não tá afim, ela tá fazendo apenas para satisfazer vc nada mais do q isso.
Fazer mesmo assim ou ficar sem?
Qual prefere?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
20/03/2023 19h57
Eu ficaria sem,pior coisa é sentir que a pessoa está fazendo de má vontade
E não vejo sentido em "agradar" a pessoa sabendo que a outra pessoa provavelmente vai perceber que é só por "pena"
anônima
20/03/2023 20h07
Eu ficaria sem, um dia eu quis e o boy estava cansado fiquei sem
20/03/2023 23h18
Acho que isso ocorre mais com as mulheres, fazer apenas para agradar.
Está acontecendo com você?
eles respondem
20/03/2023 20h05
Ficar sem, mesmo não sendo bom é melhor que fazer com uma mulher que está fazendo só para agradar.
Se é comum isso no casamento, por exemplo, tem que tentar resolver e a mulher colaborar, tentar também. Já vi aqui relatos de homens casados que a mulher não tem vontade e não tentava nada para mudar isso, teve um que a mulher disse algo assim "tá, mas anda logo com isso".
É normal por vezes as pessoas não terem vontade, mas sempre não pode, o bem-estar, a realização, a felicidade da outra pessoa é responsabilidade nossa, a pessoa não está sozinha, decidiu ter uma vida a dois, então tem que ter comportamento congruente, se algo não está bom, como essa questão, por exemplo, ela tem que buscar resolver também, não ficar empatando a vida do outro ou isso ou o término.
anônimo
20/03/2023 19h55
Eu ficaria sem. Se eu ficasse sabendo que minha namorada não sente o mesmo, perderia o T na hora
anônimo
20/03/2023 19h57
Melhor ficar sem
anônimo
20/03/2023 19h55
Faça, ficar com tesão tbm não dá, teu psicológico em primeiro lugar.
anônimo
20/03/2023 20h08
foda-se de ela faz por obrigação eu quero é leitar no meio da racha quentinha dela kkkk pode até ficar olhando o celular enquanto me satisfaço no corpinho.
20/03/2023 19h57
Prefiro ficar sem.
anônimo
20/03/2023 19h57
Mas-tur-ba-ção