Resumindo, namorei um cara que eu não dei valor, me arrependi e corri atrás mas nesse período ele se envolveu com a minha melhor amiga que agora atualmente ela me odeia porq eu sou ex dele, a guria não pode me ver que quer confusão, e isso já faz mais de 2 anos quase, ela jogava na minha cara que eu era vagabunda pq eu queria dar pros outros enquanto namorava sendo que nunca trai ele, só errei por não valorizar. Hoje em dia ele ganha tanto chifre dela, todos avisam e mesmo assim ele acha que é os cara que dão encima dela, até mandou msg pro amigo dele falando que sonhou com ele. Não sei o que fazer e sei que não posso me meter, mas ele não merecia isso, mesmo tendo vacilado muito de ficar com alguém que eu andava e confiava. Ela é muito obcecada por mim, e não sei por que de tudo isso..

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
20/03/2023 20h07
No seu lugar eu rir tanto da desgraça dele.
Deixa corno continuar sendo corno.
20/03/2023 20h12
Tem nenhuma moral de fazer algo, errou com ele assim como sua amiga está errando,fique na sua que já tem gente se intrometendo demais no relacionamento...
anônimo
20/03/2023 22h03
É ex, segue sua vida e deixa ele. Uma hora ele cai na real
anônimo
20/03/2023 22h06
Ninguém esquece do ex e de fazer fofoca
elas respondem
20/03/2023 20h05
Pena para ela que Deus o ajude a acordar pra vida
anônima
20/03/2023 20h08
Conversa fiada matou carambola, é melhor você ficar na sua já que várias pessoas alertaram ele e a atual não gosta de você.
20/03/2023 22h02
Cuide de sua vida. Esqueça isso.
anônima
20/03/2023 22h03
Caralho ent ele deve ter olho em você pq foi sua melhor amiga, Ele poderia ter ido atrás de outras, E foi justo sua amigo Tem cousa nesse pacote de bolacha
20/03/2023 22h05
Olha, acho que você ainda tem sentimento por ele, porque quem não sente mais nada pela pessoa não se incomoda com a vida dela e nem quer saber, muito menos alertar. Quando eu terminei um relacionamento, no início eu ainda me importava com a pessoa, mas depois de uns 3 meses, nem queria ouvir falar dele. Sabe o que eu acho? Você quer buscar uma forma de alertar ele pra se redimir, talvez não pra voltar com ele, mas pra se redimir com sua consciência, de não ter valorizado e tratado como ele merecia e hoje ele ser tratado de forma pior por uma safada. Se já tentaram alertar ele, então ele merece passar por isso, você não tem culpa nenhuma nisso, um erro seu não justifica o do outro, além dessa falsa amiga ser uma traíra safada, tenha certeza que muita coisa ela contou de você pra ele. O que resta é ele mesmo cair em si, que vai demorar porque a manipulação dela tá bem feita. Mas não se envolva nisso, siga em frente
anônima
20/03/2023 22h07
Vc também errou uau
anônima
20/03/2023 22h08
Realmente você não tem nem porque se intrometer nisso,avisos ele tem de todos os lados e se a escolha dele é continuar nisso...deixa