Minha prima vai casar sexta no civil. E então final de semana vai ter um sítio
Acontece que , Meus dois tios falaram muito mal de mim coisas horríveis , eu tava desanimada de ir por conta disso , to conversando com eles mais só entre os dentes digamos porém em consideração a minha prima eu vou msm n querendo . Como devo agir la?

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/03/2023 20h18
Fica na sua e curte o casamento pô, tu tá lá pra comemorar a felicidade da sua prima