Disserte

elas perguntam
13 2
eles respondem
20/03/2023 20h18
Você estará se sabotando dessa forma, todo mundo precisa de um tempo mínimo sozinho primeiro.
20/03/2023 20h15
Eu acho que
20/03/2023 20h16
Errado não é, mas é uma baita falta de consideração com o ex parceiro
20/03/2023 20h16
Acho que a partir do momento que a pessoa ta solteira, ngm tem nada a ver cm isso.
20/03/2023 20h16
Talvez você não gostasse tanto assim da pessoa que você estava se relacionando pra no dia seguinte estar flertando com outra
20/03/2023 20h19
Se terminou é pq já não tava afim há algum tempo e se já terminou é pq não tem mais nada haver, livre para fazer o q quiser
20/03/2023 20h19
Voce fala eu mesmo fazer isso ou a pessoa com quem eu estava me relacionando?
Se for outra pessoa,eu não ligo a minima,terminou,acabou,que se foda.Não tenho mais nada a ver,ela faz o que quiser.
Se for eu mesmo,não sei dizer.Poderia acontecer comigo sim,sem problemas.Não sou tão emotivo assim pra ficar me doendo por alguem depois de um termino.
Mas claro que,isso são palavras de alguem que nunca namorou,então...
anônimo
20/03/2023 20h20
Se a pessoa te largou o certo é vc seguir a vida o mais rápido possível
20/03/2023 20h22
Que ela não gostava de verdade e já tava afim de dar pra outro a muito tempo
anônimo
20/03/2023 20h25
Isso depende muito do motivo do término. Por exemplo: se o motivo foi traição por qualquer uma das partes, isso não é importante, afinal a traição por si só já seria algo horrivel, então não tem porque eles se importarem se o/a ex está flertando ou não com outro/a, nessas horas ela só quer nunca mais ver a pessoa na vida. Se a causa do término for consequência de algum fator que está fora do controle deles, ou seja, terminaram involuntariamente, acredito que seria falta de respeito qualquer um dos 2 flertarem com um terceiro. Isso demonstraria que aquele que está flertando não sofreu nenhum pouco o término, não houve luto, então ele não gostava realmente.
20/03/2023 20h26
jogador caro
anônimo
20/03/2023 20h27
A pessoa já não ligava mais para essa relação, e há grandes chances que ela já flertasse com outras pessoas ainda na relação, o que é traição.
20/03/2023 20h30
Nada de mais. Eu até acho bom ter uma de reserva. À partir do momen que você termina, já pode engatar outro relacionamento o mais rápido possi
elas respondem
anônima
20/03/2023 20h21
Fofoqueira
anônima
20/03/2023 20h21
Certo que a pessoa está solteira e vida que segue
Mas fica a impressão que só está dando continuidade aquilo que provavelmente ja existia