Eu andei pensando muito sobre este assunto, galera. E acho que chegou a hora. Estamos ficando já há 5 meses, deu para conhecer bastante ela, a família e a sua rotina. Foi tempo suficiente para perceber que ela não é uma mina da zoeira, teve poucos parceiros e por isso me sinto seguro em pedir para que ela sente na minha cara. Quero muito que ela sente e rebole com a bucetinha na minha boca e que fique esfregando a buceta e o cuzinho na minha língua. Ela é limpinha, tá sempre cheirosa e depilada e acho que ela vai gostar. Será que é muito estranho pedir agora?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/03/2023 20h41
Kkkkkkkkkkk jurava que era namoro kkkk mas é só uma bucetada na cara
anônima
29/03/2023 22h24
Kkkkkkkk fdp
29/03/2023 22h32
Pede.
eles respondem
anônimo
29/03/2023 22h28
obvio