fazendo amizades novas, saindo pra baile, tomar cerveja e fumar narguilhe é pq quer uma vida nova sem a mulher ou ele pode voltar o ctt mesmo assim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/03/2023 21h04
Ele não era feliz assim antes?
elas respondem
20/03/2023 21h21
Já está claro, ele não quer compromisso. Tem uma pesquisa que fala que homens não terminam o relacionamento diretamente, eles mudam e dão sinais de que não querem, mas não chegam a falar “acabou”, no fundo ele tá esperando a mulher tomar a atitude