Se em uma conversa, o homem falar "tenho namorada, não tem problema pra vc?" seria o mesmo que ele chamar a mulher de puta, indiretamente?
Isso é sobre uma conversa que escutei, as vendedoras de uma loja que fui estavam conversando entre elas e ouvi uma delas falando que o cara com quem ela tava conversando falou isso logo no início da conversa e ela se sentiu ofendida pela pergunta, deu a entender que ele a chamou de puta de forma indireta. Ele chamou ela de puta com essa pergunta?

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/03/2023 21h33
Eu acho que sim,se não de puta,algo parecido,no sentido pejorativo.
Deu a entender que ela seria a amante
anônimo
22/03/2023 21h36
não, ele quer comer essa mulher
anônimo
19/12/2023 22h34
Eita
anônimo
19/12/2023 22h35
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o nível das mulher mano. Its Over Bostil
elas respondem
21/03/2023 00h57
Não sei responder :/
21/03/2023 01h08
Mais ou menos. Ele já foi bem claro e a colocou no lugar da amante. Não é um cara que valorize a mulher em nenhum sentido, só interage para satisfazer os próprios desejos. Diria que é uma forma, sim, de rebaixa-la, mas por culpa dele, não dela.
anônima
21/03/2023 00h05
Claro que não. Ele foi sincero e quis saber se rolaria algo mesmo assim.
anônima
21/03/2023 01h03
Por que a forma que ele age em relação ao compromisso dele tem a ver com a forma que supostamente ele te vê?
Acho mais cabível aí é questionar " E não tem problema PRA VOCÊ estar numa situação dessa sendo que já tem compromisso? O que a SUA namorada vai achar? "
O certo era observar o que isso diz sobre a visão dele sobre o que é respeito.
Olha por um outro ângulo isso.