Meu namorado disse que tem diminuído bastante de fumar maconha, ele fala que no futuro vai parar pq tem planos . Como saber se ele tem diminuído mesmo o uso?

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/03/2023 21h16
Se ele fala que tem planos de parar no futuro, é porque ele está planejando fumar maconha até o futuro chegar
20/03/2023 21h17
Exame. Pega o cabelo dele e leva pra fazer um toxicológico
anônimo
20/03/2023 21h20
Falta de apetite é o mais evidente, abistinencia da erva, deixa sem fome, talvez o comportamento dele tbm fique diferente, como falar etc... ah sla, eu sou maconheiro e tenho uns sintomas especificos, mas ele pode ter outro, não é igual cigarro ou maconha que tem um padrao, infelizmente nao tem estudos tao profundos quanto
20/03/2023 21h43
bem relativo! eu já fumei por alguns anos, e o sinal mais evidente que percebi em mim mesmo foi o aumento do foco. Eu consegui enfim focar em alguma coisa e executar de fato. Geralmente o maconheiro é cheio de ideias (algumas muito boas, inclusive), mas nunca consegue executar kkk, portanto se ele conseguir "tirar alguma coisa do papel" é sinal de que pelo menos está diminuindo.

obs: Não estou generalizando, eu sei que tem gente que usa e ainda assim consegue produzir, mas definitivamente não foi o meu caso.
anônimo
20/03/2023 21h43
maconha deixa broxa
20/03/2023 21h49
Tem sinais sim.Observe o comportamento dele,se tem alguma mudança,ou algo que não fica muito claro,talvez
anônimo
20/03/2023 22h05
Vê se o olho dele está vermelho
elas respondem
20/03/2023 21h47
Eu fumo as vezes e tenho meu futuro planejado do mesmo jeito kk
20/03/2023 21h59
Maconheiro nãooooo. Nada contra, mas pra namorar não dá.

Não tem como saber.
20/03/2023 22h04
Os planos dele tem a ver com o uso de outras drogas mais pesadas.