Questionei minha namorada se ela é bissexual e ela me respondeu que não poderia dizer, pois nunca havia experimentado. Se há a dúvida é sinal que ela tem grande chance de ser? Como devo entender a resposta dela? Me ajudem mulheres.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/05/2017 11h07
Acredito que a grande maioria que cultiva essa dúvida é por consequência de uma enxurrada de estímulos e gente distorcendo desejo que uma mulher envolvida no ato sexual gera (que, na verdade, não é desejo pela mulher, mas sim pelo ato).
22/05/2017 12h10
Ela quer experimentar primeiro para ver se gosta. Algumas tem curiosidade sim, eu não tenho.
22/05/2017 16h32
Nåo, não é normal.
Você precisou experimentar um relacionamento gay para ter certeza que é heterossexual ?
A sua resposta é a mesma nossa.
Se ela tem dúvidas, então tem tendência a ser bi ou homossexual.
Esse papinho de curiosidade é desculpa para não ser julgado pela sociedade.
22/05/2017 17h42
Algumas irão e tem, eu não tenho
eles respondem
Top
22/05/2017 12h04
Acredito q a maioria tem essa curiosidade.
anônimo
22/05/2017 12h06
Vc é homossexual @Robert_78 ?
22/05/2017 17h38
VISH ...ai tem.....
sabe aquela brincadeira do vc faria tal coisa por dinheiro? a pessoa responde nao e ai vc queationa... mas e 1MILHAO DE DOLARES..... e a pessoa responde que e muito dinheiro...... ta bem por ai.... quem nao faz .... nao faz nem por 1 real.... 1 mil.... 1 milhao....
ressalto a resposta que vc nao precisar ter um relacionamento homosexual pra escolher ser hetero.... ou usar drogas pra nao ser um drogado... e por ai vai... ai tem alguma pecinha ou que vc nao sabe ou que nao encaixa