Gente fui num encontro e um dos motivos pra aceitar foi pq tinhamos amigos em comum e ele parecia ser muito legal e realmente ele foi muito fofo pessoalmente, super carinhoso e nós ficamos. Ele me trouxe em casa e enfim, acabou rolando sexo tbm e ele dormiu aqui, tava tudo bem até que ele acordou e tava atrasado pra um compromisso e enfim, foi super frio comigo, quando no mesmo dia mandei mensagem pra saber se tava tudo bem ele demorou pra me responder e foi bem normal tbm, mas depois disso me ignorou completamente, tentei conversar com ele e nada. Tô muito mal pensando se fiz alguma coisa errada, se fui muito fácil, se ele não curtiu, o que vcs acham?

elas perguntam
8 3
eles respondem
20/03/2023 21h57
Pelo que eu vi,voce não fez nada de errado,mas parece muito que ele estava era te usando.
Essa pressa toda dele pode ser porque ele ja tenha outra mulher,ou outras mulheres
20/03/2023 22h06
Por que questionar o óbvio? Ele conquistou o que desejava. Seja mais intuitiva na próxima, e desconfie de quem se mostra legal, bondoso, carinho, o príncipe encantado. Isto não existe.
20/03/2023 21h58
Não tenho a resposta
20/03/2023 21h58
O cara teve um momento de tesão e depois perdeu o interesse, é simples assim. Não tem nada a ver com você ser fácil ou difícil, ou com o fato de ele ter amigos em comum. Ele só queria um sexo casual e pronto
anônimo
20/03/2023 21h59
Ele apenas garantiu o lanchinho da noite! Infelizmente colega tu caiu no golpe do love
anônimo
20/03/2023 22h03
Parece que ele só queria fazer sexo, não fique perdendo muito tempo com ele, segue pra próxima anônima..
20/03/2023 22h07
Não fez nada de errado, faz o seguinte, não fala mais com ele, não manda mensagem, foca na sua vida, vai deixando ele pra lá e foca nos problemas da sua vida, se ele voltar atrás querendo te ver novamente você vai fazer o seguinte, você vai dizer a ele que não gostou do comportamento dele depois que ficou com você, ele vai perguntar que comportamento ou oque ele fez de errado, ai você vai dizer a verdade, você saiu daqui na correria, e eu entendo que você tinha compromisso, mais depois ficou todo distante, falou todo frio comigo, isso logo depois da gente fica, e eu sou uma pessoa que gosta de me conectar a pessoa, se for pra você ter esse comportamento novamente não precisamos sair de novo ! Ai depois que vc fizer isso vem aqui e me conta o resultado !!
anônimo
20/03/2023 22h08
Expectativa tua foi alta, foi sexo
elas respondem
anônima
20/03/2023 21h57
Ele Conseguiu o que queria: sexo!
anônima
20/03/2023 22h00
Ele conseguiu o que queria, moça. Você provavelmente criou expectativas, sem ter certeza de que ele estaria interessado em um relacionamento. Quando ele quiser transar de novo, provavelmente vai te mandar mensagem e ser todo fofo, então vc já corte o assunto.
anônima
20/03/2023 22h05
Ele queria sexo, você deu sexo. Foi só.