Bom gente , namoro ja 3 anos e meu namorado tinha um carro então ele vendeu e agora só tá de moto , acontece que ele mora no sítio distância de 20 minutos pra minha casa, e ele não quer mais vi a noite só a tarde diz que é muito perigoso pra vi a noite , e não sei o que faço pois queria curtir a noite … principalmente nos finais de semana igual os casais fazem e parece que não vai se possível. Estou triste parece que ele fez isso pra criar pretextos e não vi . me aconselhem por favor!!!

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/03/2023 22h03
Quem quer da um jeito
20/03/2023 22h05
Pode ser apenas uma preferência dele também por motos, eu particularmente prefiro carro, tive uma moto e vendi, a depender da cidade é perigoso mesmo ir de moto a noite
anônimo
20/03/2023 22h09
Ok.
anônimo
20/03/2023 22h16
Moto é automóvel de solteiro hein, tu vai ser chutada logo logo kkkkkk
20/03/2023 22h20
Olha desculpas me entrometer, mais essa história é tão velha.. tem milhares de relatos e memes de caras na internet que a mulher deixou ele depois que vendeu o carro, se você terminar com ele por conta disso, você vai estar sendo mais uma dessas, se você gostar de verdade do cara ele podia vir pra sua casa de jegue que você nem se importava, assim você está sendo a famosa interesseira, desculpa falar dessa forma, pois estou treinando pra ser mais delicado aqui e falar com mais jeito pois dizem que eu sou muito bruto na minha sinceridade, mais pensa direitinho no que te falei, não seja uma dessas tóxicas !!
20/03/2023 22h10
Mulher, se você quer sair de noite, a solução é simples: você pode ir sozinha ou me chamar. Não precisa esperar o seu namorado corno que está com medo de escuro.
elas respondem
anônima
20/03/2023 22h08
Quem quer dá um jeito.
anônima
20/03/2023 22h10
Não tem como se ajustar?
Ele poderia vir no final da tarde e se programar pra não ir tarde pra casa, não? Um horário entre a tarde e o início da noite.
20/03/2023 22h12
Talvez é temporário ele tá com a moto.
Não acredito que ele fez isso só para não te ver, se ele não quisesse mais você ele tinha terminado e nunca ia te ver.