Na faculdade uma menina da minha sala sempre que entrava, me olhava, todo santo dia, esse flerte dela durou uns 10 dias, e eu , nao estava nem ai, minha mente estava focada em outras coisas
De repente ela chega na sala abracando e beijando um cara aleatório, porem eu notei que ela estava me observando, tentando ver minhas reacoes, fiquei Neutro e Indiferente, aquilo nao me afetou

Um dia depois, ela do nada, veiu e se aproximou de mim, mexeu no cabelo e ficou bem proxima (esperando uma atitude minha pra conversar) , eu , chateado com oq ela fez tentando causar ciumes, nao dei a minima.

Dias se passam e ela esta me ignorando completamente, como se eu nao existisse, e eu estou comecando a gostar dela

será que ela ainda gosta de mim? por que me provocou? ela so queria brincar comigo ou tinha algum interesse la no fundo?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
02/03/2024 17h24
Gosta
21/03/2023 02h22
se ela tivesse afim de vc não te provocaria com outro cara, isso é coisa q homem faz. Certeza q ela só queria sua amizade msm
anônima
02/03/2024 19h50
ela tem alguem, eu mesmo nem ia mais pensar nela nao
02/03/2024 19h58
Bem feito pra vc. Perdeu a chance de conhecer alguém legal. Acho que ela tava realmente afim de vc, e por isso deve estar braba e chateada, simplesmente pq vc a esnobou e deu um fora nela. Desculpa mas vc é um pouco infantil pra estar se perguntando isso, vc acha que as pessoas vão ficar correndo atrás de vc eternamente? E será que vc gosta dela mesmo ou do fato de ela te dar atenção???? Precisa amadurecer muito!
Agora se vc realmente estiver afim dela, terá que esperar e dar um tempo porque a pessoa tá chateada com vc. Se não estiver afim, não faça nada. Não brinque com os sentimentos das pessoas.
eles respondem
anônimo
20/03/2023 23h01
sintomas de esquizofrenia!
Acho que ela queria praticar coito contigo
anônimo
20/03/2023 23h01
E eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz
E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Em mim não ♫
21/03/2023 02h16
Se ela gostasse de você, não te provocaria com outro cara.
20/03/2023 23h04
Tava sendo redpill até começar a gostar dela.
20/03/2023 23h09
Pare de tentar ler a mente feminina. Se está afim dela, seja conciso. Indireta, linguagem corporal, subjetiva, é coisa de puta. Aja!
21/03/2023 02h13
Para de ser bobão, essa mulher demonstra clara notoriedade com esses joguinhos.
anônimo
02/03/2024 19h52
Que futilidade