Meu namorado não acha muito legal(não iria aprovar ou deixar) postar foto de biquíni sozinha, o que eu não vejo problemas, meu Instagram é cheio de fotos nossas, não vejo como postar foto de biquíni seria um problema, nem ele sabe explicar o por que seria um problema, só diz que foi criado assim, numa família mais conservada e não consegue mudar o pensamento. Não sou nada ciumenta, amo ele mas, não sinto ciúmes por que confio nele, e se comecei a namorar ele não vejo o por que eu ficaria/flertaria com outras pessoas de comecei a namorar, pra mim não tem lógica, uso esse mesmo raciocínio na hora de confiar nele
Perguntei a um colega de trabalho e ele também disse que não iria gostar que a namorada postasse foto de biquíni. Poxa será que eu sou louca por querer postar uma foto que eu me sinta bem com o meu corpo? Ele não confia em mim? Ou tem insegurança com ele mesmo, não é confiante o bastante?

elas perguntam
8 2
eles respondem
20/03/2023 23h12
É um assunto complicado quando se trata de Inxxta
Eu não ligo e não ligaria
Mas mta gente não lida bem com o fato de que isso vai atrair muito direct pra você lá, o que é certeza
20/03/2023 23h20
Não me incomoda,eu penso como voce tambem,confiaria nela.
Voce não é louca,voce só está sendo voce mesma,tem nada de errado nisso.
Provavelmente seja falta de confiança e insegurança sim,da parte dele
20/03/2023 23h12
Espanco ela
anônimo
20/03/2023 23h13
Sim né. Nenhum homem quer que a sua namorada exiba o corpo pra outros olharem. Tudo bem vc se sentir bem consigo mesma, mas vc faz tanta questão assim de postar uma foto de biquini? Não necessariamente é insegurança do cara, simplesmente é incômodo mesmo.
anônimo
20/03/2023 23h14
ui ui delicia
20/03/2023 23h18
O problema do seu namorado não é a foto de biquíni em si, mas sim a ideia de outras pessoas te desejando, se você não enxerga isso tu é uma slut como dizem na Alemanha
20/03/2023 23h20
Imagine o seu homem babando em todas as mulheres do Instagram. Imaginou?
01/02/2024 14h30
Não. Se ela se sente bem assim, ok
elas respondem
20/03/2023 23h15
É complicado, pq quando a gente não põe foto de biquíni mas eles tão vendo as outras lá de biquíni
anônima
20/03/2023 23h11
Eu nao posto