(2x) Esclarecendo antes de tudo a minha dúvida é: Ela está querendo ser uma amiga minha ou não está segura de sair comigo sozinha?

Nós nunca tivemos uma conversa, esta garota trabalha no mesmo lugar que eu, minha mãe e ela são amigas, estão sempre lá conversando, enfim, ela disse para minha mãe que quer me chamar pra sair junto com as amigas dela.
- Nós nunca saímos juntos, essa seria a primeira vez.
- Eu já vi que ela gosta ou gostava de mim, desde um tempo atrás, não sei ao certo, mas me parece que as amigas dela perguntaram pra ela de quem ela gostava, e eu estava passando por lá, quando vi, ela apontou pra mim e depois uma amiga dela me seguiu e perguntou para ter certeza: o fulano? ( não vou falar meu nome )
- Ela ri de qualquer coisa meio boba que faço, eu não vejo graça e acho que as outras pessoas também não, mas ela acha engraçado.
- Eu nunca demonstrei nenhum interesse por ela, mas há várias coisas que ela faz que parece que ela dá uma priodade a mais pra mim nos lugares que estamos.
Enfim, citei algumas coisas para vocês terem mais ou menos uma ideia de como é, creio que fique melhor para julgar assim, não vou dizer tudo, se dizer, ninguém vai aguentar ler.

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/03/2023 23h20
Ela quer ménage
anônima
20/03/2023 23h27
Tem interesse
eles respondem
20/03/2023 23h27
Ela pode estar insegura, quem sabe, sequer tenha tido um encontro na vida. Converse com ela, encare o assunto como uma oportunidade para criar um vínculo, conexão, dar segurança a ela.
anônimo
20/03/2023 23h22
vai nessa, mas cuidado para virar amigo guei!
Acho que ela quer fazer um surubão
20/03/2023 23h23
Acho que você devia sair com ela e as amigas, mas levar um amigo também tipo eu, para balancear as coisas tlgd
anônimo
20/03/2023 23h36
Mete o piru em todas