Oi, pessoal.
Hoje briguei com a minha mãe. começou quando fui olhar minha bolsa para colocar coisas dentro e vi que minha outra bolsa pequena não estava. estranhei porque eu coloquei lá dentro a bolsa e tinha dinheiro. perguntei a minha mãe se ela viu a bolsa, procurei por todo canto e não achei. depois de um tempo, ela me mostrou onde que tava a bolsa. quando peguei a bolsa, automaticamente pensei "vou ver se meu dinheiro tá aqui." e não estava. ela pegou o meu dinheiro. eu perguntei a ela várias vezes onde estava o dinheiro e ela riu e falou que não sabia. aí me estressei. comecei a gritar "cadê o dinheiro?" e ela ficou negando. falei "me dá o dinheiro ou pego do seu" ela não me deu, então fui ao quarto dela e peguei o dinheiro dela (os exatos dinheiro q ela tinha pego de mim) e aí começou a confusão. pois chamei ela de ladra por ter pego o meu dinheiro que eu tinha aguardado. ela ficou muito brava por eu chamar ela assim, mas fiquei várias vezes chamando ela de ladra que pega dinheiro dos outros.
antes que falem algo, eu trabalho vendendo doces pq n tenho emprego formal. esse eh o dinheiro para comprar material, a situação séria diferente se ela tivesse me pedido ou me falado a verdade. agora ela tá se fazendo de vítima por eu te chamado ela de algo q ela é. o que eu faço? pq fariam diferente? queria muito ir embora de casa, mas nesse momento não dá.

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/03/2023 00h31
Arrebenta ela.
21/03/2023 02h29
Ladrao que rouba ladrao tem 100 anos… enfim, desrouba
elas respondem
anônima
21/03/2023 00h36
Coloca o dinheiro dentro de uma caixinha com cadeado e esconde