3.22K  10/03/2015 19h02

diz um estilo que te atraia

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/03/2014 10h43
Ahm pessoas normais me atraem, corte de cabelos modernos (ou ao menos bem cortadinhos), homens perfumados, gosto bastante de homens que usam Tenis (carinha que vai encontrar mulher de chinelo é o fim u.u").
O que me afasta são homens vestidos estilo sertanejo (calças muito coladinhas, camiseta xadrez ou camisas muuito coladas), rockeiros Emo tbm me afastam (muita maquiagem), goticos (muito preto), pessoas com muitas tatoos, muito piercing tbm me afasta.

Acho que é isso ^^"
09/03/2015 20h29

Camisa xadrez eh show acho legal mas o cara estando limpo qualquer roupa cai bem ..jeans e uma camiseta qualquer cara fica show ;).
anônima
10/03/2015 18h38
Simples, básico casual/ riquinho.
Calça jeans, camiseta branca ou camisa tipo polo, sapatênis, cabelo mais bagunçado ao natural.
Não acho legal cabelo arrepiado ou muito gel.
Acho bonito homem de camisa rosa.
Os que são perfumados têm prioridade.

Joga Cauã Reymond e David Beckham aí no google e se inspire. :D
eles respondem
10/03/2015 19h02
Observando.

Mas não tente se vestir só pra agradar, tem que agradar e se sentir confortável (bem) com oque esta vestindo, até porque estando se sentindo bem com as roupas que vc está usando vai te deixar mais seguro.
12/03/2014 23h52
também gostaria dessa informação
13/03/2014 13h23
Observando...

18/03/2014 22h52
Nenhuma!!!!
anônimo
10/03/2015 18h10
Just watching.. rs