A religião tem algo a ver? Pq da impressão que algo protege elas sla kkkkkkk ou e da pessoa msm não sei

Geralmente eu acho pessoas dessa religião muito pra frente nisso e não se deixa abalar fácil as coisas

Eu estou se baseando nas quais já conheci e percebo pra quem faz parte da religião

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/03/2023 00h24
Macumba é um termo pejorativo, proveniente do Brasil-colonia; o intuito era demonizar a religião, a cultura, de origem africana.
21/03/2023 00h15
Na minha opinião, são pessoas pertubadas da cabeça, cheio de espírito ruim no corpo
anônimo
21/03/2023 03h01
Eu não sabia disso
elas respondem
21/03/2023 00h21
Não sei, a gente é ousado mesmo
21/03/2023 02h54
Eu sou umbandista e sou exatamente assim. E tenho muita proteção, sim. O que as pessoas já fizeram de ruim comigo... Era pra eu estar morta, mas sigo firme e de cabeça erguida, pois sei quem me protege e jamais me deixam cair.

Não dê ouvidos pra esses idiotas preconceituosos daqui.
21/03/2023 02h58
Não sei
anônima
21/03/2023 03h02
a vdd é que a maioria das pessoas tem medo dos macumbeiros e preferem se afastar ou agradar msm por medo. Já conheci um umbandista q quase me matou de medo depois q mostrou as tatuagens de cruz não sei do q dele