nunca gozei numa transa (mas não é esse o foco da pergunta) a questao é que me masturbando é impressionante como o orgasmo é rápido. Coloco um video porno e quando ainda estão tirando a roupa ou insinuando algo eu já estou quase lá, mesmo se eu parar de masturbar pra prender e voltar não adianta! quando volto a me tocar é uns 20 segundos e pronto, tenho uma sensação de mt prazer e auge e depois não sinto mais tesão nenhum (acho que isso é ter um orgasmo, né?)
queria mt mudar isso e conseguir sentir prazer por mais tempo. O tempo é mt curto mesmo, começo a me tocar e acho que no máximo uns 2 minutos depois já tenho a sensação de orgasmo e fim. O que posso fazer para retardar mais esse efeito e conseguir prazer por mais tempo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/05/2017 14h47
Não tem porque mudar...vai pros múltiplos.
22/05/2017 15h26
Continua, orgasmos múltiplos
22/05/2017 15h37
nao digo com certa propriedade feminina..... mas costuma ser normal... vc conhece os pontos e areas que te dao mais prazer... explore outras areas... mude itensidades.. se chegar lah rapido te incomoda comece a alternar entre intensidades e pausas e toques....
elas respondem
22/05/2017 15h25
É normal, quando fazemos tudo certo : Tocamos o lugar certo, na hora certa, na intensidade certa.
Então acaba sendo rápido.
Procure mudar as coordenadas e desacelere vez ou outra para curtir um pouco mais.