Tava revendo esse conceito, muitas pessoas zombam, jogam coisas horriveis na cara da gente, e quando nos afastamos ou nao damos mais moral chamam a gente de imaturo, criança, sendo que quem fez. mal e zombou foi eles! Sera que é do ser humano querer abusar um do outro?
O que vocês acham dessa situação?

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/03/2023 02h06
A pessoa que ñ quer reconhecer os próprios erros, acaba preferindo culpar ao outro.
eles respondem
21/03/2023 02h21
Porque, do ponto de vista delas, sua reação é desproporcional ao fato ocorrido, tornando-a infantil.

Não leve tudo para o pessoal, às vezes as pessoas jogam aos ventos insultos, você os absorve e retém se quiser.
21/03/2023 02h11
Porque elas não mudaram as atitudes, colocar a responsabilidade nos outros, nunca vai ser a solução.
anônimo
21/03/2023 02h15
Olha, eu me afastei de muitas pessoas diantes desses ultimos anos, e nao soube dessa reação deles não, alguns até tentaram voltar a amizade, convidando e tal pra se ver dnv, mas eu sempre pagava de doido, bom, msm se pensarem e falarem isso, vou ta pouco me fudendo, pq eu sei da minha razão
21/03/2023 02h20
Quem bate esquece quem apanha não