Já tem mais de 4 anos que terminei meu namoro com minha ex namorada e desde então eu não consegui de jeito nenhum gostar de outra menina, já me relacionei com várias mas não tinha aquele sentimento que sentia pela minha ex e com isso eu não consigo me envolver sério com outra pessoa se eu realmente não amar ela e até hoje minha ex foi a única mulher que eu amei de verdade e depois dela nunca mais encontrei ninguém que me interessasse a ponto de namorar, alguém já passou por situação parecida?

eles perguntam
5 10
elas respondem
21/03/2023 07h12
Se relacionamento fosse fácil, o elaele não existiria.
21/03/2023 02h58
Volta pra ex.
anônima
21/03/2023 03h27
Porque você ainda gosta dela, seu beta.
anônima
21/03/2023 07h19
Normal, acho que amar de verdade se ama apenas uma vez na vida.
21/03/2023 09h34
Não achei que homem ficasse assim. Tem gente que é sensível, também terminei ha anos e ainda não me recuperei, a diferença é que não tive mais ninguém.
eles respondem
21/03/2023 09h20
Eu acredito que existem algumas coisas a se considerar:
- Por mais que já tenham se passado 4 anos, devemos levar em conta o seu ritmo para se recuperar de um término.
- As vezes a forma como terminou o relacionamento ou até mesmo de como era o relacionamento, já que você mencionou um sentimento peculiar
- Existe a possibilidade de você não estar se permitindo, por alguma razão de trauma ou receio que carregue dentro de si
- Existe também a possibilidade de você simplesmente não ter encontrado uma pessoa que despertou esse sentimento e talvez você só deva conhecer gente nova
anônimo
21/03/2023 03h07
Subfive
anônimo
21/03/2023 03h11
Eu não sei como você consegue, cara. Eu tenho tantas mulheres ao meu redor que mal consigo escolher qual delas levar para casa.
anônimo
21/03/2023 03h30
Normal né, cara. Não se encontra um novo amor do dia pra noite. Eu namorei 4 anos com minha ex e desde então não achei mais ninguém que tivesse essa conexão foda que a gente tinha.

Faz parte da vida, tem gente que encontra depois de anos, tem gente que não encontra, relacionamentos são assim, complicados.
21/03/2023 03h54
Tamo junto.
anônimo
21/03/2023 05h03
Tenta reconciliação e pq terminou se gosta dela
21/03/2023 07h58
Papo pra lascarr a rola nas meninas
anônimo
21/03/2023 09h26
Já se passaram 4 anos, já devia ter superado isso. Viva sua vida ,se liberte do que não volta mais.
21/03/2023 10h29
Entendo perfeitamente. Já faz muitos anos que não me relaciono em sério. Mas nada de traumas nem saudades de ex. Simplesmente não tenho vontade.