Comecei a ter contato com essa menina há uns dias atrás. Ela me passou o WhatsApp dela sem eu nem pedir, puxa assunto comigo sempre, manda figurinhas, quando estamos conversando pessoalmente, ela me toca, se aproxima de mim, etc. Mas quando dou alguma indireta nela ou tento ser mais direto, ela tipo que ignora, como se não tivesse interesse. Será que é só amizade?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/03/2023 06h08
Ta sim, só não quer ser fácil
anônima
21/03/2023 06h13
Eu também fiquei confusa.
eles respondem
21/03/2023 06h03
Tem que esperar mais, pode ser que ela esteja fazendo de difícil ou n saiba "avançar" ou só brincando com vc... Espera mais, 1 mese no mínimo. Eu tava com interesse em uma, iria fazer um mês, mas já tô perdendo o interesse dps de conhece la mais um pouco.
21/03/2023 11h55
Acho que ela tem interesse sim, só não quer passar a impressão de ser fácil