Provocar ciúmes excessivamente, horas responde horas ignora e sem motivo aparente.

Me vejo muito estressado por conta das provocações estúpidas de ciúmes. Sim, isso me afeta. E não conversar sobre não adianta, ela se faz de sonsa, e eu termino como o briguento que está vendo pelo em ovo. Mas sempre quando ela começa a provocar, se ela percebe que me afeta, ela ri da minha cara. Eu tento não deixar isso transparecer tanto, fico quieto ou em silêncio. Ela adora babar por outros homens famosos, ressaltar para mim o quanto ela acha eles atraentes. Parece que tudo que ela não vê em mim, ela faz questão de apontar em outros. Aparência, corpo, personalidade. Eu nunca vi ela usando as palavras que ela usa com esse homens comigo, na verdade, ela raramente me elogia. Ela se elogia bastante, até mesmo quando eu elogio ela, ela acrescenta

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
21/03/2023 06h06
Termina logo
21/03/2023 06h59
Aparenta não gostar de você de verdade. Que imatura as atitudes dela, quem gosta de verdade não faz esses joguinhos.
21/03/2023 07h32
Ela parece nao ter carater, imaturidade e que nao gosta de voce. Talvez esteja com voce para nao ficar sozinha.
anônima
21/03/2023 07h36
Continua com ela te humilhando, te fazendo de palhaço, até ela te dá um pé bem dado na tua bunda, trouxa.
anônima
21/03/2023 07h44
Parece um namoro adolescente.
anônima
21/03/2023 09h37
Desculpe dizer mas sua namorada é TÓXICA, imatura e muito insegura, VOCÊ NÃO PRECISA AGUENTAR ESSE TIPO DE COISA!
anônima
21/03/2023 11h12
O palhaço só existe pq tem plateia.

Faça ela experimentar do próprio veneno.
anônima
21/03/2023 06h04
Porque ela não presta. E se você não termina com ela é porque gosta da safadeza.
anônima
21/03/2023 10h57
Tem quartos anos ?
anônima
21/03/2023 10h59
Ela aparenta não gostar de você
anônima
21/03/2023 09h35
Coisa muito de adolescente esses tipos de atitudes, uma mulher que realmente tem interesse não fica fazendo brincadeira de 5°ano.
eles respondem
anônimo
21/03/2023 07h03
Relacionamento tóxico, pra começar ela nem te respeita, vive falando de outros para te rebaixar. Termine com ela. E se valorize.
21/03/2023 10h57
Infantilidade.
anônimo
21/03/2023 10h58
Ela quer te testar, só isso. Ela é insegura e precisa de aprovação a todo momento.
21/03/2023 11h10
Você namora uma mau caráter infantiloide.
Procure suas bolas e chute essa VAGABUNDA para bem longe.
21/03/2023 11h17
Eu acho que existe uma possibilidade de sua namorada estar sentindo uma necessidade de se reafirmar.
E isso inclui você, a sua atenção, o seu ciúme, o quanto você deseja a fidelidade dela e a importância disso pra você.
Mas também podem existir casos em que a mulher sente falta de um posicionamento masculino a favor da fidelidade, passar um comprometimento maior com o relacionamento, e por isso provoca o homem para obter esse resultado. Por mais que seja um método questionável, é o que ela encontra ali naquele momento.
Eu vejo como necessidade de reafirmação porque ela mesmo se elogia e ainda acrescenta quando você a elogia, isso pode passar a ideia de que ela não acredita naquilo que você diz ou que a sua demonstração de admiração e afeto é insuficiente, só que isso não é legal porque invalida o empenho da pessoa no relacionamento.
anônimo
21/03/2023 11h19
ela não te ve como macho, seja mais homem