A maioria dos homens escolheria a segunda opção. Mulher Vc namora pra andar de carro, ganhar presente e ter um homem pagando sua comida ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
21/03/2023 09h08
pq a gente se apaixona
21/03/2023 09h31
Pq o que vale é a qualidade e não a quantidade.
21/03/2023 10h47
Pq não sou puta pra ficar passando de mão em mão.
anônima
21/03/2023 10h49
Pq sou gadinha de um só
anônima
21/03/2023 11h13
Eu prefiro qualidade.

Vocês falam como se todas as mulheres do mundo tivessem vários homens à disposição.
anônima
21/03/2023 09h07
Quem quiser ficar podre de doenças q fique, mas eu tenho nojo dessa putaria e minhas coisas eu mesmo compro, se meu namorado quiser me presentear ok, mas se não quiser eu tb posso pagar, trabalho muito pra isso.
anônima
21/03/2023 10h52
Melhor qualidade do que quantidade. Simples. Namorar com quem vale a pena é melhor e que valoriza a gente.
eles respondem
21/03/2023 10h40
O sexo envolve dois componentes, emocional e físico.
Os homens tem uma libido maior e vêem o sexo mais como algo físico do que como algo emocional.
A perspectiva masculina é tendenciosa a ignorar o componente emocional. A libido maior, por questões hormonais, somada a dissociação do componente emocional do sexo, é a principal causa da hipergamia masculina. O homem, normalmente, quer sexo primeiro, depois vem o apego (por causa disso, muitos homens transam e vão embora porque temem o apego, ignorando o componente emocional do sexo).
A mulher tem uma perspectiva diferente, ela é mais emocional do que biológica/fisiológica. A libido dela é menor por questões hormonais e, normalmente, ela quer apego emocional primeiro, depois vem o sexo. O tempo necessário para desenvolver apego emocional (algo que não se liga/desliga com facilidade) somado a baixa libido por questões hormonais, é a principal causa da monogamia feminina. A mulher geralmente tem vontade de criar vínculo emocional e tem expectativas sobre o homem que deseja, as quais se resumem a capacidade de transmitir segurança e ser cuidador. Mulheres gostam de ser cuidadas, protegidas e amadas, não porque são seres inferiores e incapazes, mas pelo simples fato de que isso é prazeroso para elas, é agradável. Andar de carro, ganhar presente, homem pagar comida são coisas que passam segurança, que fazem ela se sentir cuidada. A distorção dessa dinâmica pode ser vista no lado do homem, quando ele usa o cuidado como ferramenta manipulatória e no lado da mulher quando ela usa de interesse e "parasitismo" para com as boas intenções do homem.
anônimo
21/03/2023 10h42
Porque nem todos são atraentes.
21/03/2023 10h44
Você mesmo já respondeu sua pergunta.