Parece que mulher gosta de cara que é distante, não o mal-educado, mas o que não tá nem aí pra ela.
Eu levei um fora no ano passado, tava gostando de uma moça, estávamos saindo (quase namorando) e do nada ela disse que não queria mais, aceitei numa boa, mas achei melhor dar um tempo de relacionamento e ficar um tempo focado no trabalho, estudos.
Percebi que nesse meio tempo fiquei meio seco com as mulheres, mais fechado, não sou chato com elas, nem trato mal, mas não dou bola, respondo o básico e não demonstro interesse, e agora tem umas que estão puxando assunto comigo, percebo o esforço delas pra tentar se aproximar.
Isso é normal? Ou só estou viajando

eles perguntam
5 3
elas respondem
21/03/2023 08h45
Esse não é o um comportamento feminino, é um comportamento humano, a psicologia explica melhor sobre isso...
anônima
21/03/2023 08h38
Mulher gosta mesmo de caras que usa elas, que tem mais umas cem correndo atras.
21/03/2023 08h35
Que idade você tem?
anônima
21/03/2023 08h37
Apego ansioso.
Ela é imatura e você também.

Não é exatamente um comportamento feminino.
anônima
21/03/2023 09h18
não tem nada a ver isso, a pessoa gosta de vc independente da personalidade
eles respondem
21/03/2023 08h43
1 - independente, seguro, indomável.
2 - inacessível; o que é escasso é raro, portanto valioso.

São apenas gatilhos, se não houver algo que as prenda, uma personalidade única por de trás dessa aparência efêmera do encanto, de nada vale.
21/03/2023 09h13
Acontece q se tu tá sempre ali livre pra ela, ela sabe q é só te chamar tu tá ali todo pra ela não vai ter trabalho nenhum por isso q os distante são meio q os melhores