Eu costumo virar amigas dos caras que fico porque não caio na deles,isso é bom ou ruim?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
21/03/2023 08h52
É péssimo isso. O certo mesmo é dar até a bct rasgar e apodrecer
anônimo
21/03/2023 08h53
O que é cair na deles?
anônimo
21/03/2023 08h54
É puta do mesmo jeito
anônimo
21/03/2023 08h57
Você ir pra cama com o cara no primeiro encontro aí sim não é legal.
21/03/2023 09h06
Sim, de corrimão. Não vejo como isso pode ser bom pra você.
elas respondem
anônima
21/03/2023 08h57
Porque ao invés de ficar procurando você não deixa acontecer naturalmente, conversa e observa comportamentos da pessoa analisando se ela poderia ser um potencial namorado pra dai caso seja você comece a pensar em beijar e fazer outras coisas? Ai você não fica com fama nenhuma.
Ficar conversando e dando abertura pra 500 homens vai ficar com fama de puta sim mesmo que não transe pois quem esta de fora não vê isso, alem de parecer bem desesperado.