Bom pessoal, a história é meio longa, então tentarei resumir ao máximo.
Conheci um menino quando me mudei de cidade, nos tornamos melhores amigos e foi só isso por um longo tempo. Acabou rolando de ficarmos e o match nesse sentido foi instantâneo, não nos desgrudamos mais, mas eu sempre tinha um receio de começar de fato uma relação com ele, pois eu tinha acabado de sair de um relacionamento longo, mas por ele tava tudo bem só ficarmos.
Acontece que nós apaixonamos, e estávamos agindo praticamente como namorados, só que sem o rótulo, e isso causou vários altos e baixos por inseguranças e ate mesmo toxidade de ambas as partes.
No final do ano passado decidi botar um ponto final na relação, não estava me fazendo bem e atrapalhava vários aspectos da minha vida, ele era ciumento, inseguro e instável.
Decidimos virar amigos, ele não saia do meu pé, forçava conversas comigo e situações pra gente se ver e até mesmo ficar, e eu acabava cedendo, pq tem muitos sentimentos aqui em relação a ele. Mas toda essa proximidade estava me fazendo mal e eu preferi me afastar, e falar que precisávamos de um tempo até tentar ser amigos de novo, ele não aceitava.
Mas fui forte e fiquei na minha, nos afastamos. Até que no último final de semana ele pediu pra termos uma "última conversa" sobre nós e nossos sentimentos. Eu mantive a tese que podíamos ser amigos, mas o mais saudável e ideal era mantermos uma certa distância, ele concordou. Aí do nada, quando eu tava saindo do carro pra ir embora, ele me pediu em namoro e disse que me amava!!!
Disse que sempre quis fazer isso, mas estava sem coragem. Entrei em choque kkkk não estava esperando, chamei ele de impulsivo e não consegui responder. Ele me deu um tempo pra pensar e sinceramente, não sei o que fazer! Gosto muito dele, mas estava me fazendo tão mal, não sei se, de fato, namorar faria diferença, ainda mais assim, do nada, logo depois que já estávamos afastados... O que vocês acham disso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/03/2023 09h45
Aceita, ora
21/03/2023 10h53
Bom, vocês se gostam e tem medo de dar errado, tenta e veja no que vai dar.
elas respondem
anônima
21/03/2023 09h43
Aceite ele em namoro