O meu ficante me pediu em namoro, mas eu disse para ele esperar um pouco, que eu tava pensando.

Na verdade, queria ver se meu ex volta para mim primeiro, mas tá difícil... ele responde meus status, mês passado disse que me ama e que tá confuso, acho que é só blefe dele.

Tô pensando em dizer sim para o ficante, mas tenho medo do meu ex me querer. E eu sou capaz de terminar e voltar pro meu amorzinho.

Só que a pior opção é: meu ex saber que tô namorando e desistir de mim.

elas perguntam
13 10
eles respondem
21/03/2023 10h17
Tu não tem noção mesmo do q tá fazendo né?
Tá fazendo o cara de otário. Se teu ex aparecer tu larga o cara na hr pra voltar com ex então pq tu tá com o cara?
Fica sozinha até decidir o q tu quer pq fazer os outros de trouxa não é justo. Imagina se fosse ao contrário, iria gostar se fizessem com vc isso?
21/03/2023 10h20
Eu espero sinceramente que teu ficante ache uma garota legal pra namorar, ninguém merece estar com uma pessoa mal resolvida.
21/03/2023 10h05
Se você responder sim pro seu ficante, vai estar mentindo pra ele. Só namore esse ficante se você estiver desinteressada no seu ex e bem interessada no seu ficante.
21/03/2023 10h06
pergunta pro teu ex se ele quer voltar. e diga que se ele nao quiser, vc vai seguir a vida. Quwe a ultima chance é dele se manifestar.
Pare de criar expectativas nos outros, viva sua vida sem gente que fica blefando, manipulando. Talvez ele esteja fazendo isso justamente pra vc nao se envolver com ninguem, e vc tá caindo no golpe..
21/03/2023 10h12
Seu ex também está na mesma situação que você.
A única diferença é que ele não quer voltar pra você. Só quer ver se dá certo com outra.

Fica a lição para os homens:

Nunca se envolvam com garotas mal resolvidas. No máximo, sexo casual.
anônimo
21/03/2023 10h28
Nenhum dos dois merece uma porcaria igual você
anônimo
21/03/2023 10h08
Se você ficar com o ficante, estará mentindo pra ele e pra si mesma.
18/06/2023 08h50
Pra quem n se achava bonita, com dois caras em cima ein kkkk mano se eu fosse teu ficante desistiria de vc :) n namoraria com uma mulher que tá presa ao ex, quero a atenção dela só pra mim
anônimo
21/03/2023 10h02
Depende de quanto o ex te marcou…E depende de quanto o atual seja incrível
21/03/2023 10h47
Se para agir assim, melhor não ficar com nenhum dos dois.
anônimo
21/03/2023 10h20
Or...
21/03/2023 10h03
Melhor focar nos estudos, muito novinha pra tá com questões de ex.
elas respondem
anônima
21/03/2023 10h14
Namorar outro não vai resolver seu problema e ainda vai estar sacaneando alguém que não tem nada ver. Fique sozinha!
anônima
21/03/2023 10h20
Sua profissão é ficar com macho? Porque pelo visto você não consegue ficar sozinha, dá um tempo em se relacionar negah.
21/03/2023 10h03
Fica com os dois
anônima
18/06/2023 08h44
Vc superou esse cara?
21/03/2023 19h30
Tá meio que usando para o cara superar o ex, não vai resolver nenhum problema, só procure outro quando estiver bem com solteirice. Melhor deixar os dois apenas na amizade pq se não sai perdendo
anônima
21/03/2023 19h17
Francigomez, antes de opinar, me diz: por que acabou o relacionamento com o seu ex?
anônima
21/03/2023 19h14
Sou sua fã
anônima
21/03/2023 11h32
Não
anônima
21/03/2023 11h29
Relacionamento Rebote não dá muito certo, poucos vingam, a chance de você largar esse rapaz e voltar para o ex são altíssimas. No começo vai ser maravilhoso, mas depois a ficha vai cair e você vai lembrar do seu ex. É necessário viver o luto de um relacionamento pra depois engatilhar outro, não use uma pessoa por puro egoísmo, eu já tive um relacionamento rebote, ele procurava todas as características da ex em mim, não durou muito tempo, né.
anônima
21/03/2023 10h07
Teu ex não te quer mais e namorar teu ficante é sujeira, voce não gosta dele.