Bom dia rapaziada, conheço uma moça faz mais ou menos 1 ano, marquei para sair com ela duas vezes e ela sempre arrumava uma desculpa pra não ir.

No primeiro final de semana marcamos para irmos ao cinema, quando chegou no domingo ela me disse que estava com cólica, na segunda feira ela pediu para remarcar, e remarquei para o próximo final de semana.

No segundo final de semana marquei com ela para irmos a um restaurante legal no sábado, e ela topou. Chegou o sábado e ela me falou que iria na praia com o pai e precisava dormir cedo, cancelei o encontro.

Agora ela diz que quer ficar sério comigo, diz que abriu o seu coração e quer que eu invista nela, diz agora que quer me conhecer melhor e quer sair comigo esse final de semana.

Vou dar mais uma chance a ela

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/03/2023 10h46
Moço, em 1 ano você só conseguiu marcar dois encontros com ela, e ainda sim ela conseguiu sair pela tangente?
Para mim ela não tem real interesse em ti. Eu sou mulher, e quando gosto de uma pessoa eu me faço presente, demonstro o que desejo.

Homens costumam manter contatinhos, mas mulheres também fazem isso. Se não deu certo com o fulano, tem o ciclano, o beltrano de estepe. No caso, você parece ser o estepe.
Aí vai de ti aceitar essa situação ou não.
eles respondem
21/03/2023 10h35
Sai fora dessa, cara.
21/03/2023 10h36
A vida do trabalhador não tá fácil.
anônimo
21/03/2023 10h42
talvez ela esteja tímida mano, insegura, vc tem q ser mais carinhoso com mina assim, e respeitar o espaço dela, mt bom isso dela ter se aberto com vc, já demonstra muita coisa, mas toma cuidado, que do outro lado da moeda pode ser q seja ilusão, se ela for caba safada
21/03/2023 10h32
Tradução:

"Eu estava com outro mas agora ele não quer mais nada comigo, então, pode ser que eu te dê uma chance."

Já deveria ter dispensado logo no primeiro cancelamento.