É sempre assim, não consigo ficar 100% focado. Acho que eu realmente não gosto de estudar, sempre estudo somente pra passar de ano, porque pra adquirir um conhecimento interessante, pra mim não serve. É sempre um assunto que eu não tenho o mínimo interesse em saber, e assim continua. Enfim, não desmerecendo quem gosta de estudar ou pra quem é professor, mas pra mim não dá, estudar sempre foi um saco pra mim. Estudar a porra de um assunto que que só me deixa entediado, tipo matemática e física. História e Geografia eu até gosto, mas a forma como ela é apresentada nas escolas é... sei lá, chato pra krl. Você não é obrigado a concordar com o que eu falei, se vc gosta, continua assim, mas não vem encher meu saco de que eu tenho q gostar... Não, vai à merda

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
21/03/2023 10h44
Você, toda a torcida do Flamengo e eu odiamos estudar. Isso é chato mesmo, cansativo, doído. Só um percentual irrisório realmente gosta de estudar. A maioria que diz gostar, na realidade, são apenas pessoas resilientes.
anônima
21/03/2023 11h13
Então ñ estude, resolvido.
eles respondem
21/03/2023 10h39
E você não tem que gostar de estudar mesmo. Se não te interessa, faz o mínimo para passar e saindo da escola já caça um emprego ou técnico.
anônimo
21/03/2023 10h39
Eu gosto de estudar so assuntos q me interessam como física e astrologia, talvez vc só goste de assuntos.especificos tbm
21/03/2023 10h39
Isso ai é tenso, os professores de hoje não tem o dom de ensinar, as aulas são uma porcaria, eu nunca gostei de matemática pela forma que ensinava mas depois que me interessei por informática matemática pra mim se tornou essencial e hoje em dia fico feliz quando aprendo algo novo.
anônimo
21/03/2023 10h44
Eu também odeio estudar, odeio ter que ler, fazer provas, aprender coisas novas.
Meu maior arrependimento foi ter desperdiçado meu tempo estudando, tudo bem que hoje eu só tenho o padrão de vida que tenho porque estudei, meu diploma serviu pra alguma coisa, mas só de pensar em todas as madrugadas que virei estudando durante a graduação e mestrado... Eu sinto que joguei minha vida no lixo.
21/03/2023 10h45
Anotei. Qual é a pergunta?
21/03/2023 11h41
Eu já sou o contrário, ficaria bem chateado se eu não pudesse estudar.
O que você pode fazer, já que não curte estudar, é terminar seus estudos e depois seguir algo que seja do seu interesse.