Alguns conhecidos meus me disseram que dá para desconfiar quando um cara é policial pelo jeito e comportamento mesmo ele não estando fardado.

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/03/2023 10h46
Achei que a pergunta era sobre outra coisa kkkk
Essa eu nunca vi
21/03/2023 10h49
Devido ao treinamento que recebem, policiais possuem comportamento diferenciado, especialmente em locais públicos que ofereçam certos riscos, como bares, restaurantes, aglomerações.
Olham diferente para os lados e analisam atitudes suspeitas em sua volta, coisas que civis comuns raramente observam.
elas respondem
anônima
21/03/2023 11h32
Sim,como eu já fiquei cm alguns eu meio que percebo e na maioria das vezes acerto.