Cara mulher virgem, não tenho nada contra você, pelo contrário, te admiro muito, porém você me instiga.
Sendo feia, mediana ou bonita, sempre irá ter homens interessados em você, e levando em consideração que a senhora tem o mínimo de interação social possível com sua ocupações; escola, faculdade ou trabalho, tem contato com uma quantidade razoável de pessoas toda semana.
Tendo em vista esses fatores, por quê você continua sem ter nenhum tipo de contato sexual com homens ? Isso se deve ao fato de eles não chegarem ? E quando chegam, você os trata com desdém ? Ou simplesmente não tem vontade de fazer sexo ?
Espero que você compartilhe comigo o que sente, sua motivação e o que te impede de perder a virgindade. Lembrando que não há problema algum em ser virgem.

~ Com amor e carinho, Toniside ;)

eles perguntam
27 15
elas respondem
21/03/2023 18h59
Caro Toniside

Eu sei que não há nenhum problema em ser virgem, alias, ninguém nunca me xingou ou me insultou por conta disso. Não perdi a virgindade ainda não por traumas (e olha que tenho um bastante perturbador) nem medo e nem arrependimento.
Meu corpo é sagrado, considero como um templo. Ninguém tem autorização de tocá-lo sem que eu permita. E quem eu permitir será alguém que confio e amo muito, fazer sexo é algo íntimo e importante para mim, não é coisa para se fazer com qualquer um.
Sou virgem desde que nasci e pretendo continuar assim até realmente pode encontrar alguém que cuide do meu corpo tão bem quanto eu cuido. Que respeite esse "templo" e que o ame.

Espero que tenha entendido, imjuju ^^
22/03/2023 14h35
Meu caro,

A virgindade envolve muito mais que uma prática sexual, talvez, eu valorize muito a minha por ter sido ensinada assim, então como poderia de uma hora para outra agir fora dos ensinamentos que tive durante tantos anos e ainda por cima desagradar meus pais? A permanência da minha virgindade, também é por uma questão de imagem e honra da minha família.

Além disso, acredito que sexo é muito íntimo para sair por aí fazendo com qualquer um que me jure afeto. Quando eu tentei engatar um namoro pela primeira vez, percebi o quanto pode destruir o seu emocional por situações simples que o outro fez ou faz. Então, penso que para ter toda essa intimidade com alguém, é preciso muita cautela.
anônima
21/03/2023 19h29
Sou virgem pq não aguentaria uma relação vazia.
Me faria mal, psicologicamente, doar meu tempo e meu corpo para quem quer ficar comigo por uma noite, apenas.
Depois, faço isso pq é o que Deus quer. Tô nem aí para os lacradores revolucionários, que, em suma, não sabem de onde vem e para onde vão, são carentes de sentido e experimentam uma solidão terrível (Sequer têm consciência do quão perdidos e carentes estão).
anônima
21/03/2023 10h52
Que coisa tosca ksksks
anônima
21/03/2023 10h48
Que fofo, @Toniside! Só não gostei do "senhora". "Senhorita" é mais adequado para nós, donzelas.

Respondendo: sou virgem porque sou exigente. Não quero qualquer um. Como não consegui o homem dos meus sonhos, permaneço virgem. Tá bom assim.
21/03/2023 19h04
Não sinto nada além de um pouco de curiosidade, mas é quase nula (nula mesmo).

Tenho tanta coisa com que me preocupar, que para mim ter ou não essas interações é cagativo. Tenho tanta coisa na vida que quero fazer e penso constantemente, que nem penso nisso.
21/03/2023 11h10
As mulheres virgens estão com dó de vc, após ler essa carta. Perdeu seu tempo...
anônima
21/03/2023 10h56
anônima
02/05/2023 01h44
Esse mito de que mesmo feia a mulher sempre tem pretendente precisa acabar. São poucas, mas as muito feias NÃO TÊM pretendentes. Eu sei disso porque nunca levei uma cantada na vida nesses 27 anos kkkkk
02/05/2023 01h42
Não consigo lidar com o sexo oposto
01/05/2023 18h27
Boa noite meu caro

Não tenho problemas em ser virgem e sei que não tem também, porém a maior parte da minha vida nunca tive muitos homens chegando em mim de fato, mas, também não tenho uma vontade de tirar minha virgindade ainda, logo, por isso prefiro esperar mais até a hora certa.

Obrigada.
anônima
01/05/2023 17h33
Pq não quero mesmo
anônima
28/04/2023 17h03
não fiz pq não achei ninguém interessante o suficiente, e se eu for fazer só por fazer, vai ser ruim igual foi o meu primeiro beijo....
anônima
21/03/2023 19h34
Tenho insegurança com o meu corpo
21/03/2023 19h18
Muito obrigada, fiquei lisonjeada e algum dia contarei meus motivos para permanecer assim até hoje. Mas a homenagem foi linda!
anônima
21/03/2023 10h49
Kkkkkk
anônima
21/03/2023 19h24
Obg pela mensagem
anônima
21/03/2023 11h29
sou assexual
21/03/2023 11h07
Meu Deus
anônima
21/03/2023 18h49
Vai toma no meio do c
anônima
01/05/2023 17h39
E a louça na pia, já lavou?
28/04/2023 16h52
Muito fofo seu texto amigo mas elas ainda não vão te dar
anônima
21/03/2023 11h44
Kkkkkk
anônima
21/03/2023 19h45
eles respondem
anônimo
21/03/2023 10h49
Vai arrumar um emprego caralho, todo dia essa foçação de barra com virgindade nesse site
anônimo
21/03/2023 18h53
Não entendi nada! Qual o propósito mesmo?
anônimo
21/03/2023 10h51
Vários motivos, principalmente provenientes da família e da educação que elas receberam.
anônimo
28/04/2023 17h09
vdd. Se as mulheres se mantessem virgens, especialmente as 10/10, poderiam conseguir um homem rico, invés dos traficantes q elas se apaixonam
anônimo
21/03/2023 11h31
obs
anônimo
22/03/2023 07h53
21/03/2023 10h52
Beu Teus
anônimo
21/03/2023 18h43
obrigada fofo
21/03/2023 10h56
A parte que você as chama de "senhora" é impagável. Quanta vergonha alheia.
anônimo
21/03/2023 19h23
Nem existe mulher virgem, cara, não no Brasil kkk.
02/05/2023 01h39
Que desgraça
28/04/2023 16h49
Não li
Parabéns
21/03/2023 10h53
Kkkkkkkkkkkkk

Esse era o cara que falava que eu tinha ideia de fracassado sobre mulheres, por ter citado um estudo que nao tinha sido publicado em periódico, mas tinha sido notícia de jornais como El país kkkkkk
anônimo
21/03/2023 10h51
Vergonha alheia