Eu vi umas pessoas comentando que quando nos mulheres implicamos ou sentimos ciumes de uma mulher dentro do relacionamento vocês homens automaticamente (ate mesmo sem interesse) começam a observar mais essa mulher… pq vcs agem assim ? Começam a sentir atração ou é algo automático do instinto?

elas perguntam
1 0
eles respondem
21/03/2023 11h39
Pq começa a dispersar a curiosidade e sabendo q tem outro ou outra é pq tem algo bom