Tenho uma amiga que sabia de toda minha história com meu ex, cada detalhe, inclusive ela esteve bem próxima na fase que decidi me afastar dele.
Bem, hoje acabei vendo que ela e ele passaram a se seguir, e eu fiquei tipo????
Não por ele, mas principalmente por ela.
Ela mora comigo viu de perto no dia a dia o que passei, mesmo que ele tenha pedido pra seguir ela primeiro se fosse eu no lugar dela falaria.

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/03/2023 11h13
Ainda bem que você veio com esse alerta sobre como o seguir em um rede social equivale à um pedido de casamento. Quase me comprometi agora à pouco, uffa.
21/03/2023 11h03
O máximo que você pode fazer é cortar relações com ambos, em definitivo.
Ex é ex. Acabou, já era. Vire a página.
elas respondem
anônima
21/03/2023 11h37
Sua amiga deve evitar ctt com qq pessoa que se indispôs com vc? Me poupe! Isso me cheira a ego ferido e ciúme descabido.
21/03/2023 11h40
acho que não tem nada a haver seguir na rede. Vc deve ser o tipo de pessoa que acha que curtida no story é dar em cima.