Só para esclarecer a última questão, não sou ingênua, sei que não é fácil e também sei que fico excitada na presença dele. Mas meu ego não admite ser só mais uma.

elas perguntam
14 12
eles respondem
21/03/2023 11h43
Seu ego que se foda.
Você é só mais uma.
anônimo
21/03/2023 11h19
Hahahah mulher, meus amigos... Puro suco de mulher
21/03/2023 11h37

Esse vídeo desenvolve um pouco melhor as opiniões que eu tenho (as legendas ajudam). Vou tentar resumir.

Se a mulher for feia, dificilmente ela terá chances (tem exceções. Tenho um amigo chad light que a namorada dele parece a Jojo Todinho, mas isso é EXCEÇÃO).

Se a mulher for mediana, ela larga atrás da bonita na disputa pelos caras mais destacados. Contudo, se ela tiver uma personalidade que agrade muito o cara, ela pode sim ser escolhida em detrimento da bonita (o vídeo que eu postei acima elenca 15 caracteristicas de personalidade que a maioria dos homens procura em uma namorada). Eu tenho alguns amigos muito disputados por mulheres que já escolherem a mediana quando tinham mulheres bonitas à disposição dele (contudo a mediana tinha uma personalidade e um jeito de ser que agradava muito eles).

Se for bonita, tem também que entregar outras coisas além da beleza no relacionamento. Contudo, larga a frente da mediana e o cara vai procurar na bonita um numero menor de caracteristicas de personalidade do que ele iria procurar na mediana.
21/03/2023 15h04
conquistar alguem é, fazer a pessoa se interessar, e obviamente alguem se interessa pela postura, pelo geito, pelas atitudes....
tem que acontecer pros dois.
anônimo
21/03/2023 14h12
Kkkkkkkk
21/03/2023 13h57
Impossivel
21/03/2023 13h53
Sai fora... Terreno disputado é sinal que o preço é barato.
21/03/2023 15h06
Vai para a academia, seja popular, seja rica.

Do contrário cai fora!
anônimo
21/03/2023 11h47
Seja mais uma e divirta-se, liga o foda-se pro seu ego
anônimo
21/03/2023 11h43
Cara disputado vai comer quantas ele puder. E vai ficar com a que achar mais gostosa e gostar da personalidade.
21/03/2023 11h38
Melhor você superar.
21/03/2023 11h22
sendo melhor que as que disputam.
fato.
anônimo
21/03/2023 11h21
ficando mais gostosa eu acho
21/03/2023 11h17
Restaurantes populares também são bem disputados, não significa que a comida seja a melhor do mundo.

Deixe para quem está com mais fome.
elas respondem
anônima
21/03/2023 11h22
Odeio homem mt disputado.
21/03/2023 11h31
Abaixando tua bola… nem todo mundo vai nos querer e tudo bem.
Tua vida não se resume a esse cara.
Vc insiste nisso pq é alimentada pelo ego que esse cara, por bem ou por mal, um dia vai gostar de vc/ficar com vc/namorar vc, e dessa forma vc prova o seu valor e mostra que é foda.

Apenas aceite que vc não terá tudo na vida. Insistir nisso é muita falta de amor próprio. Tenha mais amor por si.
anônima
21/03/2023 11h15
É melhor você superar, vai doer muito mais quando ele usá-la e descartá-la, esses tipos de caras nunca se contentam com uma por muito tempo, mas se você quiser pagar pra ver, faça um estoque de lenços pra enxugar as lágrimas
21/03/2023 13h34
Deixa pra lá. Não adianta se esforçar pra conquistar um homem, eles só dão valor àquelas que eles mesmos conquistam.
21/03/2023 11h14
Tenho até preguiça de conquistar alguém quando a fila é grande, haja paciência. Deixo ele para as outras...
21/03/2023 11h15
O poder de escolha é dele, se você não tem nada que o encante desista, até porque se caso tivesse não estaria fazendo a pergunta.
anônima
21/03/2023 14h40
To na mesma amiga kkkkk, porém esqueci meu ego e fui ser feliz kkkkkk, foi bom djimaaaaais o único problema é que me apaixonei e quero mais kkkkkkkkkkk e agora to lutando pra tirar ele da cabeça. Mas meu amoooor, foi uma delícia, não vou mentir pra você. Mas eu e ele já tínhamos uma certa química, depois ele começou a me esnobar e foi terrível, enfim. Se você já está apaixonada, é melhor segurar um pouco a onda pra não ficar com ele e ser pior, do contrário eu mandaria esquecer o ego e curtir.
anônima
21/03/2023 15h05
Se você for especial PARA ele não vai precisar entrar em disputa
anônima
21/03/2023 13h28
Quando a marmita é muito disputada eu deixo pras mortas de fome.
21/03/2023 11h41
Vc vai ser só mais uma kkkk
Desiste, mulher.
anônima
21/03/2023 11h22
Bem que dizem que tem mulher idiota e trouxa que gosta de cafajeste, galinha, putanheiro...continua correndo atras e se humilhando.
anônima
21/03/2023 11h16
Se destacando entre as outras uai. Assim q consegui o maromba do vôle* rsrsrsr