A maioria dos caras aqui são virgens ou não tiveram experiências com mulheres, então é só teoria.
21/03/2023 11h31
Querer não é poder.

Eu gostaria de ter uma virgem. Contudo, sei que achar uma assim é quase impossível. Logo, eu busco uma que não seja virgem (mas apenas que não seja muito rodada).

Dentro do que eu enxergo na minha realidade, a maioria gostaria de ter uma virgem. Contudo, sabe que isso é muito dificil de achar e procura uma não virgem, mas que não seja muito rodada. Conheço alguns poucos que não ligam nenhum pouco para o fato de a mulher ser muito rodada ou de não ser.
anônimo
21/03/2023 11h34
Nada a ver, eles preferem as que se valorizam
21/03/2023 11h31
O virgem quer a virgem, a virgem quer o príncipe encantado, porém, o virgem não vira príncipe nem se ela beijasse vinte sapos.
21/03/2023 11h27
Ligam sim, mas não têm coragem ou oportunidade de dizer. E por na hora do tesão esquecerem disso.
E ninguém nunca faz ou me fez uma pergunta dessa fora do site.
21/03/2023 11h35
Vai nessa que não liga kkkkk
21/03/2023 13h14
Prefiro as experientes, acho que gostar estritamente de virgem tá mais relacionado a insegurança masculina.
anônimo
21/03/2023 13h23
Aqui no site, a maioria que exige isso também é virgem, então tem coerência
elas respondem
21/03/2023 11h32
Os rapazes que eu percebo que gostariam de ter uma mulher virgem são aqueles que nunca tiveram experiências sexuais, amorosas. Muitos nunca nem tocaram em uma mulher.
Homens maduros que já tiveram relacionamentos não veem a virgindade como algo importante, porque sabem que o buraco é mais embaixo.
E também não faria sentido um homem que já teve mulheres, exigir uma virgem.

Mas sim, tenho 34 anos e nunca vi um homem comentar sobre virgindade. O assunto nunca sequer surgiu.
anônima
21/03/2023 11h27
Pq a maioria dos cara do site não transam então tem a preferência por virgem pra se sentirem menos inseguros se tiverem a chance de transar
anônima
21/03/2023 11h40
Porque normalmente são virgens, ou são homens e mulheres idealizam o amor de uma maneira que não existe. Virgindade nunca foi e nunca sera garantia de algo e muito menos fara alguém gostar mais ou menos de você por conta disso.
Acho isso mais ligado a fetiche do que outra coisa.
21/03/2023 12h43
Exatamente.
anônima
21/03/2023 13h11
Mulher virgem é complicado galera. A penetração é mais difícil.... Se apegam fácil.. é uma responsabilidade a mais. Tem homem que gosta por elas serem mais suscetíveis a abusos, mais facilmente dominadas. Mas no geral mulher experiente é melhor.