elas respondem
Esse negócio de homem gostar de ser submisso na cama dá pra mim não, mt broxante. Mas acredito que tem quem goste
Namorei durante 1 ano um cara que curtia muito o BDSM. Acabei entrando na onda e hoje gosto também, tanto de ser dominadora como submissa.
Não vejo problema nenhum em relação a isso, mas você tem que conversar com a sua parceira e colocar os pingos nos "is". Além de que, caso ela aceite, vocês precisam de uma "safeword" para que ninguém se machuque.
Nem pra dominar ou ser dominada. Não tenho fetiche nem curiosidade por esse tipo de coisa.
Vc gostar de ser submisso não quer dizer q seja sadomasoquista. Sadomasoquismo é só sentir excitação sexual através de sofrimento físico e/ou emocional, sado quando a pessoa gosta de causar, maso qnd gosta de sofrer.
Enfim, é um distúrbio, não me envolveria não.
Agora se vc gosta de vez em qndo de ser amarrado, usar uma coleira, se submeter às minhas vontades e levar uns tapas a gente negocia kkkkkk.
O problema é que a maioria dos caras não sabe balizar quando ser dominador...
Acham que é pra ser em todos os momentos da relação, aí estraga tudo.
Então, a resposta para a pergunta é... não.
Não vejo problemas!
Tudo muito bem conversado dá certo.
;)
Entraria sim. Nem sempre é facil encontrar quem gosta da pratica
não entendi que relacionamento é esse que vc fala...
Relacionamento, tipo namoro? ou uma relação D/S (que nada tem a ver com namoro necessariamente).
Bom, se eu tivesse buscando uma relação D/S (logico, nao seria no Tinder, no barzinho, no parque que eu iria procurar), provavelmente, entraria em um relacionamento com um cara sim, mas, pra mim, seria um pouco difícil separar esse lado do BDSM do lado sentimental porque eu, com certeza, iria criar um vinculo mto forte com o cara. E isso, em geral, não é legal. Com certeza ficaria machucada, pois eu acho que essas relações são bem mais profundas que as normais, eu acho.
E explorar isso em um namoro (Acho que é o que vc quer) não acho uma boa ideia. Acho que seria interessante vc frequentar locais com adeptos das praticas. Chegar em qualquer mulher e falar logo de cara o que vc quer não é mto legal.
Em um namoro... amarrar o outro, usar chicote, coleira, algemas, dar uns castiguinhos até vai uma vez ou outra, mas uma relação D/S acho que não rolaria, Pelo menos, a priori.
Enfim, eu poderia entrar em um relacionamento (relação D/S) sim, se fosse algo que eu tivesse procurando, mas lógico dependeria mto da minha interação com a pessoa. Não basta só encontrar alguém e saber que tem coisas em comum.