2.92K  23/05/2017 09h44

Vcs entrariam em um relacionamento com alguém sadomasoquista
Tenho fetiches sadomasoquistas
Adoro o conserto de ser um pouco submisso a mulher
Queria saber se isso poderia fazer alguma pessoa se assustar e não querer nada comigo por esses motivos
Gostaria de saber se vcs teria um relacionamento com alguém q curte sadomasoquismo tanto com submisso ou dominador
Ou se teria alguma preferência

eles perguntam
13 2
elas respondem
anônima
22/05/2017 21h35
Esse negócio de homem gostar de ser submisso na cama dá pra mim não, mt broxante. Mas acredito que tem quem goste
anônima
22/05/2017 21h53
Nem a pau!
anônima
22/05/2017 23h35
Namorei durante 1 ano um cara que curtia muito o BDSM. Acabei entrando na onda e hoje gosto também, tanto de ser dominadora como submissa.
Não vejo problema nenhum em relação a isso, mas você tem que conversar com a sua parceira e colocar os pingos nos "is". Além de que, caso ela aceite, vocês precisam de uma "safeword" para que ninguém se machuque.
22/05/2017 21h42
Nem pra dominar ou ser dominada. Não tenho fetiche nem curiosidade por esse tipo de coisa.
22/05/2017 23h00
Vc gostar de ser submisso não quer dizer q seja sadomasoquista. Sadomasoquismo é só sentir excitação sexual através de sofrimento físico e/ou emocional, sado quando a pessoa gosta de causar, maso qnd gosta de sofrer.
Enfim, é um distúrbio, não me envolveria não.
Agora se vc gosta de vez em qndo de ser amarrado, usar uma coleira, se submeter às minhas vontades e levar uns tapas a gente negocia kkkkkk.
22/05/2017 21h49
O problema é que a maioria dos caras não sabe balizar quando ser dominador...
Acham que é pra ser em todos os momentos da relação, aí estraga tudo.

Então, a resposta para a pergunta é... não.
22/05/2017 21h52
Não vejo problemas!
Tudo muito bem conversado dá certo.
;)
anônima
22/05/2017 23h02
Adoro bater e apanhar.
22/05/2017 23h36
Entraria com certeza...
anônima
23/05/2017 07h33
Entraria sim. Nem sempre é facil encontrar quem gosta da pratica
anônima
23/05/2017 09h43
não entendi que relacionamento é esse que vc fala...
Relacionamento, tipo namoro? ou uma relação D/S (que nada tem a ver com namoro necessariamente).
Bom, se eu tivesse buscando uma relação D/S (logico, nao seria no Tinder, no barzinho, no parque que eu iria procurar), provavelmente, entraria em um relacionamento com um cara sim, mas, pra mim, seria um pouco difícil separar esse lado do BDSM do lado sentimental porque eu, com certeza, iria criar um vinculo mto forte com o cara. E isso, em geral, não é legal. Com certeza ficaria machucada, pois eu acho que essas relações são bem mais profundas que as normais, eu acho.
E explorar isso em um namoro (Acho que é o que vc quer) não acho uma boa ideia. Acho que seria interessante vc frequentar locais com adeptos das praticas. Chegar em qualquer mulher e falar logo de cara o que vc quer não é mto legal.
Em um namoro... amarrar o outro, usar chicote, coleira, algemas, dar uns castiguinhos até vai uma vez ou outra, mas uma relação D/S acho que não rolaria, Pelo menos, a priori.
Enfim, eu poderia entrar em um relacionamento (relação D/S) sim, se fosse algo que eu tivesse procurando, mas lógico dependeria mto da minha interação com a pessoa. Não basta só encontrar alguém e saber que tem coisas em comum.
23/05/2017 09h44
sem problema
eles respondem
anônimo
22/05/2017 21h35
A lei maria da penha mandou abraços.
anônimo
22/05/2017 21h41
kkkk