conheci um rapaz recentemente, ainda n somos oficialmente namorados, pq estamos nos conhecendo. O problema é q acho algumas atitudes dele inconvenientes, como por exemplo dizer q uma das coisas q mais gosta em mim é meu cabelo, para logo em seguida sugerir q o preferia mais cheio/encorpado. Tenho um pouco de vergonha de dizer-lhe q isso me incomoda... então queria saber com vcs rapazes se isso é normal! É q estou com um pé atrás... tipo, começa com o cabelo, o q mais pode ser depois? :')
Espero n ter soado ofensiva, é q é tudo muito novo para mim, nunca me dei oportunidades de estar com um pessoa como agr!

elas perguntam
7 6
eles respondem
21/03/2023 22h34
Isso é uma red flag de um possível futuro namorado controlador, e sua linha de raciocínio tem razão.

Pessoalmente, diria para pensar duas vezes antes de criar um compromisso com ele.
21/03/2023 22h37
Eu acho que ele tá querendo mandar demais na sua aparência. Se eu fosse vc eu já dava uns corte. Acho que ele pensa que a sua função é ficar bonita pra ele. Na verdade a gente tem que ficar bonito para nós mesmos e achar alguém que gosta da gente assim
anônimo
21/03/2023 22h49
Normal nao é, mas eu tenho essa mania, e isso é bem ruim pra uma relação mesmo, mas convenhamos, tem coisa que pode melhorar muito a aparencia da pessoa, independente de ser ou nao namorados, avalie a ideia, se for o caso
anônimo
21/03/2023 22h52
Bom, pode ser uma sugestão, como pode ser também um alerta de que ele talvez seja controlador.

Eu esperaria mais um pouco, é muito cedo para tirar alguma conclusão. Se começar a querer mudar outras coisas, vc já fica esperta.
anônimo
21/03/2023 23h04
Não, não é normal um cara querer interferir na aparência da parceira, justamente porque se é parceira, um dia não foi, logo ele teve a liberdade para conhecer e aceitar ter algum relacionamento com essa pessoa, e se ele não for cego, teria visto.

Se é pra se incomodar, por quê raios ficou com ela?

Olha, esse cara aí na moral, não vale a pena. Ele diz que a coisa que ele mais gosta EM VOCÊ poderia ser melhor... Chega ser até piada ler isso... Independente da forma que é o seu cabelo, não fique com um cara que te desvaloriza. Tipo, o cara te elogia x e solta um mas... Nem te conhece direito, e tu usa quase namorado para um cidadão assim, santo Cristo... Faz isso não, mulé.

Agora pensa na lógica... Você já começou, só não aprofundou. Se começou nisso, imagine depois? Ele disse que você pode melhorar o que ele mais gostou, então, imagine quando ele não gostar? Kkkkaraio.

"É, meu bem - Rapadura é doce, mas não é mole não!"
- Igor.
21/03/2023 23h08
É relativamente normal,eu diria.
Mas voce não precisa ter vergonha de dizer o que voce acha,voce pode se impor pra ele,mostrar sua opinião,mostrar que voce gosta de voce do jeito que voce é.
anônimo
21/03/2023 23h07
é normal
elas respondem
anônima
21/03/2023 22h37
não é normal se ele quer te mudar, ele não gosta da sua aparência
anônima
21/03/2023 22h46
Observa se ele vai querer de mudar em mais alguma coisa.
Sobre o Rapaz falar que prefere você de cabelo liso ou acha você mais bonito com um certo penteado. Eu acho isso normal . Um palpite de vez enquando é normal .
anônima
21/03/2023 22h52
O cabelo é seu, quem tem que gostar é você. Diz isso pra ele. E sim, ele parece toxico e abusivo. Se ainda der tempo, fuja para as montanhas.
anônima
21/03/2023 23h06
Calma, ele só deu uma opinião
21/03/2023 23h09
Fica esperta
21/03/2023 22h47
meu deus sai fora