Pretendo de começar a morar sozinha (lá para 2025 ou 2026).

Vale comprar algumas coisas de cozinha agr ? Estou muito adiantada ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/03/2023 22h53
aconselho comprar só o básico e de segunda mão se possível, geladeira, fogão, máquina de lavar e etc, não compra agora e junta o dinheiro. depois com o tempo você vai comprando de primeira mão as paradas
anônimo
21/03/2023 22h58
não vale a pena comprar nada, arranja uma casa mobiliada e compra as coisas quando ja tiver mais estavel
21/03/2023 22h54
Economia e trabalho

Tá muito cedo, vai juntando dinheiro e deixando render em um banco. Ou ativo... Vc quem sabe, aí quando vc for se mudar, vc faz as compras !
Caso seja solteira, recomendo investir em Tupperware.
22/03/2023 08h43
Só se você tiver um lugar para guardar suas coisas enquanto ainda não tem o seu lugar. Você pode ficar de olho em promoções e aproveitar preços bons.
Se não tiver onde deixar as coisas, o melhor é guardar o dinheiro e deixá-lo bem aplicado. Se pensar em gastar o dinheiro guardado, seja forte e lembre do seu objetivo de longo prazo. Quando a hora chegar, você pode tentar negociar descontos porque está com o dinheiro na mão.
22/03/2023 08h44
Trabalhando e comprei tudo de uma vez

Um ap pequeno gastei uns 15mil pra mobiliar
elas respondem
21/03/2023 22h51
Faz uma poupança pra você comprar as coisas.
Mas se você tem lugar para colocar seu enxoval é uma estratégia boa também
anônima
21/03/2023 22h54
Depende do salario de cada pessoa né, se tiver espaço vá comprando algumas coisas e guardando
Cama mesa e banho da pra guardar no guarda roupa
21/03/2023 22h56
guarda dinheiro