Trabalhei no atacadao durante um tempo, meu primeiro emprego e foi muito difícil me acostumar achei que nao aguentaria ficar um mês, era muito cansativo pq eu era empacotadora, dias de movimento era horrivel! Nunca gostei de tumulto. 6 meses depois fui promovida pra trabalhar no caixa, mas mesmo assim foi muito complicado no início, quase chorei por causa do quebra de caixa, e os clientes eram a pior parte pq já me xingaram gritaram comigo etc. .. e por isso acabei pedindo demissão. E fico pensando se trabalhar em outro supermercado seria melhor, ah sei lá :(

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/03/2023 00h18
Eu sei meu bem!
Já trabalhei em supermercados.
Não trabalhe mais nisso.
A dor que só nós carregamos de ser humilhado é terrível, nesse país não se respeita quem trabalha.
As leis só funcionam para quem é fraco.

Nao recomendo voltar
22/03/2023 00h43
Melhor do que ficar desempregada.
Emprego pode não ser dos melhores, mas o importante eh ter salário pingando todo mês na sua conta. Além disso, eh algo que vai servir de experiência, nada impede que vc consiga outro emprego enquanto está trabalhando nesse supermercado
22/03/2023 09h13
Já trabalhei em um mercadinho e a experiência foi horrível, nunca mais.
22/03/2023 09h16
Vai ser quase a mesma coisa, vai trocar seis por meia dúzia
elas respondem
anônima
22/03/2023 09h24
Em TODO trabalho existente você vai ter que engolir e relevar alguma coisa. Se não aguenta isso ou você não trabalha ou vira dona do seu próprio negocio.
anônima
22/03/2023 00h20
esses lugares são muito cansativos mesmos, não volta não
anônima
22/03/2023 00h25
Quanto você ganhava por mês nesse Atacadão?
anônima
22/03/2023 00h46
Trabalhar em supermercado é quase subemprego
anônima
22/03/2023 00h49
Não.