Olha, acho que nosso corpo é um sistema com vários circuitos e ligações.
As vezes uma parte funciona plenamente mas a seguinte pode apresentar alguma disfunção, sem que isso comprometa o funcionamento como um todo.
Enfim, pode acontecer de a mulher estar louca de tesão mas não ficar molhada por algum desajuste naquela área, sei lá.
De repente tbm algum sabonete ou outro produto químico que ela use não reaja bem com o PH do local e a área fica ressecada.
Puro achismo. Abro espaço para quem tiver maior propriedade pra opinar.
eles respondem
anônimo
26/05/2015 15h21
Acho que sim,é bom ter um oleo Natura nessas horas rsrs escorrega que é uma maravilha e ainda tipo da uma esquentada no membro!!Merchan de graça pra Natura kkk vou cobrar
26/05/2015 15h50
Creio que sim. Cada corpo, é um corpo.
Por exemplo: Tem gente que tem de dificuldade de salivar, outros tem salivação excessiva...

O natural é ficar molhada, pois é uma lubrificação natural. Mas existem casos, e casos.