Recentemente sai da casa dos meus pais e tô na maior correria. Tô tendo que lidar com um monte de coisas que antes eu nem imaginava. Preciso comprar comida, cozinhar, limpar a casa e ainda trabalhar dobrado pra poder mobiliar tudo. O pior foi quando tive que consertar a fiação elétrica e acabei tomando um choque que quase me matou. A bagunça e a poeira também tão me deixando doido.

Chego em casa todo acabado depois do trabalho, mas não penso em desistir. Tô motivado em deixar a casa o mais arrumada e bonita possível. Às vezes dá vontade de voltar pra casa dos meus pais, mas aí eu penso em como a minha casa pode ficar show e isso me anima.

Enfim, cheguei só agora do serviço e vou dormir com muita fome... essa é a minha situação atual. Tô correndo muito, mas tô feliz em ver as coisas se encaminhando.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
22/03/2023 02h37
Vou morar ai pra fazer companhia

Olha uma dica e já deixa a comida pronta pra quando chegar só esquentar e acabou
anônima
22/03/2023 02h38
Deve ser maravilhoso morar só
anônima
22/03/2023 05h23
Você tem que idade? Mora de aluguel ou a casa é própria? Você foi dormir com fome pq não tinha oq comer ou voce que não preparou comida? Não pode brincar com a alimentação, você precisa se manter saudável e forte para aguentar o tranco, não deixe de se alimentar.
eles respondem
anônimo
22/03/2023 05h16
Saudades da época que só tinha adultos nesse site
22/03/2023 02h41
Todo esforço no fim vai valer a pena, essa transição de sair da casa dos pais e ir morar sozinha debe ser complicado mesmo
anônimo
22/03/2023 02h42
Que daora '-'
Espero que vc consiga aguentar as coisas ruins man, e aproveite as coisas boas :)
anônimo
22/03/2023 02h50
Boa sorte, em breve estará tudo do jeito que sempre sonhou.
22/03/2023 05h40
Deixar o ninho dos pais e voar é libertador.
Logo ajeita esse cafofo.

“Saudades dos véios! Domingo passo lá para filar uma boia!”