Também gostaria de saber, acho que é a emoção ou sensibilidade extremas se sobrepondo à razão de forma incontrolável; sei por experiência própria mais ou menos como isso funciona, pois há mais de dez anos atrás fui feito de trouxa por uma mocinha, nunca mais nos vimos desde então e mesmo assim até hoje ainda sinto uma "nesga" de vontade de revê-la, coisa que nem eu mesmo compreendo.
22/03/2023 05h26
Ficamos abobados mesmo. É um efeito colateral.
A gente até sabe disso. Mas por que evitar se é tão gostoso?

Bom dia a todos que acordam cedo, é dedicam um tempinho a esse site!

“Deus ajuda quem cedo madruga. Até mesmo aos que voltam a dormir até o meio-dia!”
22/03/2023 06h17
Pq sim
22/03/2023 06h59
Porque perdemos a capacidade de agir com a razão, e só agimos com o coração, aí nós tornamos trouxas kkk
anônimo
22/03/2023 07h08
Quando alg faz sua mente, é pq voce já tem uma por dentro.
anônimo
22/03/2023 07h33
Porque cega
elas respondem
anônima
22/03/2023 04h31
Porque a pessoa nem raciocina direito, nem gosto de lembrar das vezes que fui uma boba apaixonada.