É um detalhe corporal meio bobo, mas que às vezes me deixa intrigado: várias pessoas já me disseram que tenho pés "um tanto delicados" ou "meio femininos", o que acho que chega a ser exagero (ou talvez gozação) por parte de quem diz isso; para melhor avaliação, inseri abaixo uma foto de meu pé direito, que está um pouco mais "apresentável" para ser visto, embora os dedos pareçam meio lesados porque há pouco tempo tive uma forte colisão com um degrau de cimento e me machuquei um pouco. Enfim, para mim meus pés ficariam num meio-termo, nem delicados nem grosseiros, e o que diriam os(as) observadores(as) daqui ? (obs.: antes que perguntem, não tenho quase nenhum pelo nos pés, na foto dá para se notar bem isso).
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Fhbm6qk

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
22/03/2023 06h52
Olha, eu gosto de pé. Até no Instagram quando estou olhando foto e vejo um bonito com pé de fora eu fico dando zoom pra ver kkkk. O seu não passou no teste muito feio kkk tão inchado que parece até pé de defunto.
Provavelmente digam isso por ser bem pequeno e gordinho.
anônima
22/03/2023 06h23
É um pé normal, só é gordinho.
anônima
22/03/2023 07h51
Vc precisa de um pedicure
anônima
22/03/2023 07h52
socorro
anônima
22/03/2023 09h10
Delicado onde?
Ta precisando de um trato
anônima
22/03/2023 09h35
Diabo de pé é esse
eles respondem
22/03/2023 06h13
Pé feio da desgrama
anônimo
22/03/2023 07h20
Normal
22/03/2023 07h41
Já pode participar de The Walking Dead.