As mulheres tem um certo preconceito com homem virgem? Elas só querem os caras com experiência. É por isso que vários rapazes recorrem a profissional do sexo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/03/2023 07h27
Acho que um dos motivos é que quando se é mais nova os garotos da mesma idade são envergonhados (não regra) não tem atitude, e aí quem toma a frente são os mais velhos.
E velho espertao cai matando em novinha porque além de tudo é muito mais fácil de fazer de tonga e conseguir tirar algo. Aí os novinhos acanhados chupam o dedo kk.
eles respondem
anônimo
22/03/2023 07h20
Não sei disso não.
22/03/2023 07h30
A maior dificuldade do homem é obter experiência sexual no começo..

Melhor tanto o homem quanto a mulher no início se relacionar com pessoas que são mais experientes.
22/03/2023 07h40
Acho que na verdade o que acontece é que quando o cara é virgem/inexperiente ele tem mais dificuldade pra chegar nas mulheres e não toma a atitude que elas querem que ele tome, então elas acabam ficando com os que tiveram atitude, no caso, os mais experientes.