Sem resposta bestas, fala o que normalmente vcs fazem. E vc já foi rejeitado muitas vezes?

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/03/2023 08h41
supera. A vida tem muita coisa ainda pra oferecer!
Viva a sua fase, a sua vida.
Cuide de vc, faça exercícios, saia com seus amigos, tenha momentos com sua família!
22/03/2023 08h48
Joga uma macumba, pede axé
Amarração ou algo.
eles respondem
anônimo
22/03/2023 08h03
Siga em frente. É o óbvio, mas é o que deve ser feito.
anônimo
22/03/2023 10h08
Não é a primeira e nem vai ser a última rejeição.
Segue pra próxima, uma hora tu é aceito.
22/03/2023 08h46
Rapaz, entenda que você será rejeitado muitas vezes na vida. Vai acontecer com empregos e amores. A gente pode querer as coisas, mas não há certeza que teremos.

A pessoa não querer muitas vezes não tem relação com a gente. A pessoa pode ter os problemas dela, ser indecisa etc.

Então, foca em você e na sua vida, bola pra frente. Certeza que conhecerá outras pessoas.
anônimo
22/03/2023 08h49
Vodka e Black do Pearl Jam a noite toda. Está triste? Então arregaça de vez
22/03/2023 09h05
Eu tento, tento e depois desisto, deixo o tempo curar.